A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

09/04/2019 08:25

Reinaldo realiza reuniões com setor produtivo em gabinete itinerante

Governador vai receber representantes dos setores de avicultura, suinocultura, cooperativas e de soja

Leonardo Rocha
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai cumprir agenda em gabinete itinerante (Foto: Edemir Rodrigues - Governo MS)Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai cumprir agenda em gabinete itinerante (Foto: Edemir Rodrigues - Governo MS)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai realizar várias reuniões com o setor produtivo de Mato Grosso do Sul, em seu gabinete itinerante, que foi montado dentro da Expogrande, em Campo Grande. Todos os anos ele aproveita o espaço para ouvir as solicitações de diferentes segmentos e expor o planejamento de sua gestão.

As reuniões começam de manhã, quando a partir das 9h, ele recebe representantes e direção da Avimasul (Associação de Avicultores de Mato Grosso do Sul), para discutir como está o setor de avicultura no Estado, ouvindo as demandas dos produtores que atuam nesta área.

Depois, a partir das 10h, Reinaldo estará com o superintendente de Produção, Ciência, Tecnologia e Agricultura Familiar, Rogério Beretta, que vai apresentar o cenário do Programa Nacional de Erradicação e Prevenção da Febre Aftosa, em Mato Grosso do Sul. Ainda vai expor o andamento do Plano Estratégico 2017/2026 para o setor.

Por volta das 11h, será a vez do governador se reunir com a direção da Associação Sul-Mato-Grossense de Suinocultores, fechando sua agenda da manhã. No período da tarde, ele continua no seu gabinete itinerante, quando às 14h conversa com o presidente da OCB-MS (Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Mato Grosso do Sul), Celso Ramos Régis, para discutir o cenário das cooperativas no Estado.

A sua última agenda será com o presidente da Aprosoja (Associação de Produtores de Soja de MS), Juliano Schmaedecke, em reunião marcada para às 15h. Depois o governador vai receber a imprensa, para fazer um balanço das reuniões com o setor produtivo. O gabinete itinerante durante a Expogrande já virou uma tradição do tucano, sendo uma oportunidade para ouvir diversos segmentos do campo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions