ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Política

Reinaldo vai à região do Pantanal para campanha e Delcídio foca Capital

Ludyney Moura | 17/10/2014 07:15

Esta sexta-feira (17), que marca o fim da penúltima semana antes da realização do 2º turno das eleições gerais deste ano, divide os candidatos ao Governo do Estado que permanecem na disputa.

O candidato tucano ao cargo de governador, deputado federal Reinaldo Azambuja, passa o dia na região do Pantanal. Pela manhã ele cumpre agenda no município de Corumbá, onde se encontra com integrantes do movimento cristão, concede entrevista e caminha pelo comércio. À tarde, Reinaldo visita Aquidauana e acompanha o o fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, missionário RR Soares. No fim da tarde, antes de ir a Anastácio, o tucano participa de uma coletiva com a imprensa local.

Delcídio do Amaral, candidato do PT ao Governo do Estado, visita hoje às 6h, o Ceasa, em Campo Grande. Em seguida, faz caminhada nos bairros da região do Nova Lima. Às 13h, grava programas para o programa eleitoral gratuito de rádio televisão e, às 16h, percorre a região do Santo Amaro. À noite, a partir das 18h30min,se reúne com lideranças do movimento sindical no Buffet Romeu e Julieta, no bairro Amambaí e, em seguida, se encontra com profissionais de educação no comitê central.

Nos siga no Google Notícias