A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/12/2013 18:51

Relatório da CPI da Saúde é contestado; Alex apresentará voto-separado

Josemil Arruda e Zana Zaidan
Alex diz que vai apresentar voto-separado divergente do relatório da CPI (Foto: Marcos Ermínio)Alex diz que vai apresentar voto-separado divergente do relatório da CPI (Foto: Marcos Ermínio)

O relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde da Câmara de Campo Grande teve divergência entre os vereadores e haverá apresentação de voto-separado por parte dos integrantes da base do prefeito Alcides Bernal (PP). O relatório foi aprovado por três dos cinco integrantes da Comissão, Flavio Cesar (PT do B), Coringa (PSD) e a relatora Carla Stephanini (PMDB).

“Vou apresentar voto em separado”, anunciou há pouco o líder do prefeito na Câmara, vereador Marcos Alex (PT), que também integra a CPI da Saúde. Seu parecer deve ser acompanhado pelo vereador Derli dos Reis, o Cazuza (PP), que também compõem a bancada governista e a comissão. Alex não quis adiantar o teor de seu relatório ou os motivos da discordância quanto ao relatório da comissão.

 

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions