A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/02/2011 15:29

Deputados discutem comissões permanentes amanhã

Paulo Fernandes

Maior disputa, tradicionalmente, é pela CCJR.

Os 24 deputados estaduais fazem uma reunião nesta terça-feira, na Assembleia Legislativa, após a sessão, para discutir a composição das 14 comissões permanentes.

Tradicionalmente, a maior disputa é pela CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final), responsável por avaliar a juridicidade das propostas. Todas as matérias têm que passar pela CCJR.

Pelo regimento interno, os líderes de bancada têm cinco sessões para indicar os nomes dos titulares e suplentes de cada uma das comissões.

Amanhã será a 1ª sessão legislativa do ano. A programação começa às 8h45 com o governador André Puccinelli passando em revista a Tropa de Honra da Polícia Militar, no pavilhão externo da Assembleia Legislativa.

A cerimônia contará com a presença do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Luiz Carlos Santini, que fará o hasteamento da bandeira de Campo Grande.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


Com Nelsinho em Campo Grande e André na frente do Estado, ninguém segura MS!!!!!
 
Januário Barbosa Martins em 14/02/2011 03:59:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions