A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/12/2012 22:55

Reunião do PMDB termina sem consenso e negociações continuam

Nyelder Rodrigues

As principais lideranças do PMDB se reuniram esta noite em Campo Grande para buscar um consenso na sucessão no diretório regional do partido.

Conforme o deputado estadual peemedebista Junior Mochi, várias propostas foram apresentadas. “Agora cada lado vai fazer uma análise e tomar a decisão”, comentou Mochi.

Caso haja consenso entre as lideranças partidárias, será lançada chapa única. Neste sexta (7), será submetida à executiva do partido a proposta de que as eleições internas aconteçam no dia 20 de dezembro.

As chapas devem ser registradas até o próximo dia 12, já que prazo legal para oficialização de chapas é de oito dias antes da eleição.

O edital convocando as eleições peemedebistas será publicado na próxima segunda-feira (10). De acordo com Mochi, as conversas sobre a disputa interna seguem até terça (11).

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions