A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

27/11/2013 23:49

Rio Verde sediará neste sábado 3° Encontro Regional do Pensando MS

Vinícius Squinelo

Neste sábado (30), o PSDB realiza o 3° Encontro Regional do Pensando Mato Grosso do Sul, na cidade de Rio Verde de Mato Grosso. Este terceiro encontro abrange os municípios da região norte: além do município sede, Alcinópolis, Camapuã, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Pedro Gomes, Sonora e São Gabriel do Oeste.

O presidente do PSDB-MS, deputado estadual Marcio Monteiro, convidou a população para participar. “É importante a participação da comunidade e segmentos organizados da sociedade para que possamos construir propostas de desenvolvimento da Região Norte, assim como estamos fazendo em todas as demais regiões”, disse Monteiro.

Presenças confirmadas no evento das bancadas tucanas federal, estadual e dos prefeitos e vereadores tucanos.

O Pensando MS é coordenado pelo deputado federal Reinaldo Azambuja. O projeto surgiu como desdobramento em nível estadual do projeto Pensando Campo Grande, que foi realizado na Capital nos anos de 2011 e 2012, por ocasião das eleições municipais.

Prevê-se a realização de dez encontros regionais. Outras ações do projeto consistem em realizar levantamentos qualitativos e quantitativos junto à população e sociedade organizada, material que servirá de subsídio para elaboração de uma proposta de governo.

Azambuja reiteradamente destaca que o propósito do projeto é ouvir as pessoas, dar voz à população, para identificação das demandas e prioridades regionalizadas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions