A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/12/2008 22:50

Rocha diz que entre Siufi e Silveira, vota no consenso

Redação

O vereador eleito João Rocha, do PSDB, disse que entre Paulo Siufi (PMDB) e o tucano Cristóvão Silveira, prefere votar no 'consenso' na eleição que definirá o presidente da Câmara de Campo Grande, no dia 1º de janeiro.

Na tarde de hoje a cúpula do PSDB se reuniu para fechar a questão em torno da candidatura do vereador Cristóvão Silveira à presidência da Câmara. Consta que o partido precisou 'enquadrar' João Rocha, que já havia prometido voto ao adversário de Silveira na disputa, o vereador peemedebista Paulo Siufi.

Com o posicionamento oficializado, o PSDB pode acabar punindo João Rocha se ele resolver não obedecer a orientação do partido. Mas, ignorando as determinações do partido, Rocha foi enfático ao informar há pouco, ao Campo Grande News, que seu voto é no consenso.

"Até agora eu não tenho candidato, meu voto será no consenso", frisou.

Até o momento, Paulo Siufi, que é primo do prefeito, contabiliza 12 votos a seu favor. Silveira conta com 9 vereadores apoiando seu projeto, podendo saltar para 10 se João Rocha cumprir a determinação partidária.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions