A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/07/2013 18:44

Salute será notificada oficialmente sobre oitiva na CPI do Calote

Evelyn Souza e Bruno Chaves

Os proprietários da empresa Salute serão notificados oficialmente e já receberam a relação de documentos necessários para a oitiva da CPI do Calote, marcada para o dia 2 de agosto, na Câmara Municipal de Campo Grande.

O objetivo, segundo o presidente da CPI, vereador Paulo Siufi, é evitar problemas. Isso porque durante depoimento nesta terça-feira (23), o proprietário da Jagás, Elton Luíz Crestani, não conseguiu passar todas as informações necessárias porque não levou a documentação. 

Os proprietários do grupo Mega Service e da empresa Total Serviços Gerais de Limpeza também prestarão depoimentos na CPI do Calote, no dia 2 de agosto e serão notificados oficialmente.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...


CPI do Calote, podemos instalar a CPI do Café da Manhã que acham senhores vereadores, CPI do Nepotismo que acham senhores vereadores, CPI da Gasolina nas Eleições que acham senhores vereadores, dar enfase a CPI da Saúde qual foi o resultado senhores vereadores, ahhhhhh esqueci CPI do Aluguel da Câmara não se comentam mais.

É fácil atirar pedra quando se tem teto de vidro, senhores vereadores concordam com a instalações dessas CPI.

Precisamos melhorar a qualidade da leis que são descritas pelos senhores, é fácil população entra no site da Câmara e só ver as leis descritas pelos representantes do povo, não queremos mudança de nome de rua, nome de prédios, e determinar dias para comemoração mais bizarras.

Precisamos conscientizar nas próximas eleições.
 
Jose da Roca em 24/07/2013 11:27:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions