A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/04/2014 17:11

Satisfeito com Dourados, Nelsinho diz que vê “peemedebistas unidos”

Josemil Arruda
Nelsinho dando mãos ao vice-presidente Temer e demais líderes do PMDB (Foto: Facebook)Nelsinho dando mãos ao vice-presidente Temer e demais líderes do PMDB (Foto: Facebook)

O pré-candidato a governador do PMDB, Nelsinho Trad, saiu fortalecido de Dourados com o apoio nacional e das lideranças estaduais do seu partido. “Foi sensacional! Só assim consigo descrever a emoção de ver todos nós peemedebistas unidos, de cabeça erguida”, afirmou Nelsinho.

Em sua página no Facebook, após o Encontro Regional do PMDB em Dourados, Nelsinho agradeceu a participação dos peemedebistas no evento. “Obrigado aos homens e mulheres do PMDB que generosamente nos receberam com tanto carinho!”, declarou.

Em entrevista à imprensa, Nelsinho esclareceu que a vaga tanto a vaga de vice-governador quanto de primeiro suplente de Simone Tebet, pré-candidata ao Senado, poderão ser de lideranças políticas de Dourados. Quanto ao seu vice, deixou claro que já é certeza que será um douradense, enquanto no caso da suplência ainda uma possibilidade. "Com certeza deverá ser de Dourados, porém o nome do vice só será oficializado em junho", afirmou o ex-prefeito da Capital.

O governador André Puccinelli, que também participou do encontro do PMDB, ao lado do vice-presidente da República, Michel Temer, e do presidente nacional da legenda, senador Valdir Raupp, também afirmou neste sábado que o vice será de Dourados. Segundo ele, só falta a indicação de Dourados para “fechar a chapa”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions