ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Satisfeito com Dourados, Nelsinho diz que vê “peemedebistas unidos”

Josemil Arruda | 26/04/2014 17:11
Nelsinho dando mãos ao vice-presidente Temer e demais líderes do PMDB (Foto: Facebook)
Nelsinho dando mãos ao vice-presidente Temer e demais líderes do PMDB (Foto: Facebook)

O pré-candidato a governador do PMDB, Nelsinho Trad, saiu fortalecido de Dourados com o apoio nacional e das lideranças estaduais do seu partido. “Foi sensacional! Só assim consigo descrever a emoção de ver todos nós peemedebistas unidos, de cabeça erguida”, afirmou Nelsinho.

Em sua página no Facebook, após o Encontro Regional do PMDB em Dourados, Nelsinho agradeceu a participação dos peemedebistas no evento. “Obrigado aos homens e mulheres do PMDB que generosamente nos receberam com tanto carinho!”, declarou.

Em entrevista à imprensa, Nelsinho esclareceu que a vaga tanto a vaga de vice-governador quanto de primeiro suplente de Simone Tebet, pré-candidata ao Senado, poderão ser de lideranças políticas de Dourados. Quanto ao seu vice, deixou claro que já é certeza que será um douradense, enquanto no caso da suplência ainda uma possibilidade. "Com certeza deverá ser de Dourados, porém o nome do vice só será oficializado em junho", afirmou o ex-prefeito da Capital.

O governador André Puccinelli, que também participou do encontro do PMDB, ao lado do vice-presidente da República, Michel Temer, e do presidente nacional da legenda, senador Valdir Raupp, também afirmou neste sábado que o vice será de Dourados. Segundo ele, só falta a indicação de Dourados para “fechar a chapa”.

Nos siga no Google Notícias