A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/04/2014 11:38

Temer diz que Nelsinho e Simone são “excepcionais administradores”

Josemil Arruda
André, Temer e Raupp durante encontro do PMDB em Dourados nesta manhã (Foto: Dourados News-Thalyta Andrade)André, Temer e Raupp durante encontro do PMDB em Dourados nesta manhã (Foto: Dourados News-Thalyta Andrade)

O vice-presidente da República, Michel Temer, garantiu que o PMDB nacional apóia a decisão do partido no Estado de lançar Nelsinho Trad e Simone Tebet, respectivamente para a disputa do governo de Mato Grosso do Sul e da vaga do Senado. “Eles são excepcionais administradores e têm longa tradição pessoal e familiar na vida política de Mato Grosso do Sul”, afirmou Temer, em entrevista ao Dourados Agora.

Temer chegou a Dourados nesta manhã de sábado (26), junto com o presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp, e foram direto para a Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced), onde prestigiam o Encontro Regional do partido.

No palanque do evento, Temer e Raupp estão ao lado do governador André Puccinelli e dos pré-candidatados Nelsinho Trad e Simone Tebet, entre outras lideranças estaduais do PMDB.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions