A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/11/2011 08:50

Saúde mental dos servidores públicos será debatida em audiência nesta segunda

Wendell Reis

A Assembleia legislativa debate a saúde dos servidores públicos de Mato Grosso do Sul em audiência a ser realizada nesta segunda-feira (21), às 14 horas, na Casa. O debate terá como presidente o deputado estadual George Takimoto (PSL).

A audiência contará com a presença de autoridades e representantes civis e governamentais de organizações classistas, médicas e de direitos humanos. Durante o evento serão discutidas as doenças provocadas pelo estresse acumulado e tensões próprias de profissões.

Na próxima quarta-feira (23), das 8 às 11, a Assembleia realiza duas palestras em sessão solene por conta do Dia Nacional do Diabetes. Na primeira palestra a enfermeira Ada Elisa de Lima vai abordar a importância e a relação da hipertensão arterial e o diabetes. Já a nutricionista Taís Morelli explicará as condutas alimentares na prevenção e tratamento da doença.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions