A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

22/01/2014 17:54

Se despejada, até sob "mangueira” Câmara cassa Bernal, diz Saraiva

Josemil Arruda e Kleber Clajus
Líder oposicionista Airton Saraiva diz que Bernal que humilhar a Câmara (Foto: arquivo)Líder oposicionista Airton Saraiva diz que Bernal que "humilhar" a Câmara (Foto: arquivo)

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Campo Grande, Airton Saraiva (DEM), que também é o líder da majoritária bancada oposicionista, cobrou hoje do prefeito Alcides Bernal (PP) solução para o despejo dos vereadores, mas garantiu que os vereadores ficarem sem Casa vão cassar o mandato dele nem que seja debaixo de uma mangueira.

“Estou rezando para que a Câmara seja despejada, porque debaixo de um pé de manga ou de uma árvore na Afonso Pena nós vamos cassar ele”, afirmou Airton Saraiva, ao ser indagado sobre a falta de solução, apesar de estar vencendo em março o prazo dado pelo Judiciário para os vereadores desocuparem o imóvel devido à falta de pagamento do aluguel.

Para Saraiva, o prefeito está sendo irresponsável. “Ele não pode descumprir o dever do município, pois deve zelar e acomodar em estrutura que recebe todos os representantes do povo. Ele tem o dever. Ele não é dono da prefeitura, está prefeito de Campo Grande. Todo mundo passa”, afirmou.

Na opinião dele, Bernal está agindo deliberadamente, procurando “humilhar a Câmara e desmoralizar os vereadores como se não fossem eleitos pelo povo”.

Indagado sobre qual seria a alternativa, diante do despejo, Saraiva respondeu: “O plano B é ir para os bairros e também foram oferecidos diversos auditórios”.

 

 




Oi no meu ponto de vista , por que os Vereadores não paga o bendito aluguel , fala ai pra mim por que os Vereadores não paga o aluguel , é uma pouca vergonha isso , e digo mais pow a Camara esta cassando o prefeito Alcides Bernal e ainda qué fala que o prefeito tem mais que fazer algo pela Camara a conta outra piada né kkkkk, acorda cambada de Vereadores , levanta a bunda da cadeira e mexe pra pagar o aluguel , pois vocês ganha muito bem pra isso , para atende o povo , e hoje o que eu vejo , é nada mais que todos os Vereadores preocupado em cassa o prefeito Bernal, o povo esta vendo tudo isso , e lembrando não esqueça que no ano de 2016 temos voto para Vereadores , fica a dica fui .
 
Jocemar Gutierres em 23/01/2014 10:21:27
Vai cassar de novo Saraiva , vocês não tem moral para isso , a antiga rodoviária te espera.
 
claudio salina em 23/01/2014 09:40:43
Oi????? "representantes do povo" de que povo????
Eu sou povo e essa corja não me representa!!!
Aliás, quer dizer que o prefeito já foi julgado???
Pelas palavras do digníssimo vereador "porque debaixo de um pé de manga ou de uma árvore na Afonso Pena nós vamos cassar ele”.
Dizer o que??
Apenas que sinto vergonha desta "classe" que foi sim criada para representar o povo, mas, não faz nada além de representar a si mesmos e a seus bolsos.
O que me conforta é saber que Deus a tudo vê e tudo sabe e que Sua mão pesará sobremaneira sobre àqueles que que veem as mazelas de seu semelhante e podendo, nada o faz.
 
Regina Valiente em 22/01/2014 23:41:08
Só se a câmara for despejada?! Se o "papai" deixar vcs ficarem lá, não?! Política é uma nojeira mesmo! Os vereadores são "representantes do povo" mas estão preocupados só com os seus umbiguinhos! Isso deveria virar um "Simba Safari" e todos serem caçados!
 
Ricardo Boretti em 22/01/2014 22:34:29
Muito lenga lenga e pouca ação! Caça logo esse homem! Fez coisa errada, tem que pagar! Quer dizer... Ele fez alguma coisa? Pela situação de abandono que a capital está, ele não fez nada! FORA BERNAL!
 
Ricardo Boretti em 22/01/2014 22:23:05
Vereadorzinho sem expressão !!!
 
Marcilio kesusu goes em 22/01/2014 20:42:54
na afonso pena saraiva porque não nos bairros onde ta o povo que te elegeu.

 
flavio cavallieri em 22/01/2014 18:56:05
Mas, estes alugueis não estão sem pagamentos ha anos? Tem vários vereadores que foram reeleitos, por que não pagaram antes? Outro ponto que não entendo:é por que se recusam a ocupar o prédio da antiga rodoviária? Não são representantes do povo? deveriam se instalar em um local de fácil acesso para o povo.
 
Maria Madalena Almeida em 22/01/2014 18:33:38
Ameaça???
Mas é um boca aberta esse ai hein.... CG te conhece "cumpádi"....
 
Ricardo Piazza em 22/01/2014 18:28:13
Hummmm. O saraiva falou mangueira de boca cheia , até debaixo da mangueira ele continua vereador e muito macho , pode não cassar o prefeito ,mas com certeza já deu Samba . Olha a Mangueira aí Gente !!!! Olha O Saraiva aí gennnnteeeeee !!!!Olha Câmara Municipal aí gennnte Olha Chocolate na cuíca , Olha O Siufi pandeiro , O Jamal na bateria ,Olha Luiza Ribeiro como Rainha da Bateria , OLha Paulo Pedra na comissão de frente ou abre-alas ..........BBBUUUUUMMM ,BBUUMMMM,prorigundum Olha 2014 aí gente , Olha a mangueira aí gente ...................
 
Paulo Roberto em 22/01/2014 18:23:12
Engraçado que o senhor Ayrton Saraiva está na Câmara há tantos anos e durante a gestão de Nelsinho Trad, o aluguel não foi pago... 08 anos com Nelsinho e nada... e eu nunca vi esse vereador fazendo uma ação pra que o aluguel fosse pago... Do jeito que as coisas funcionam na nossa política, será que esse dinheiro do aluguel era dividido?
 
deborah campos em 22/01/2014 18:17:37
faz quanto tempo que não pagam aluguel porque prefeitos anteriores não pagaram o aluguel?
 
Renir Passos em 22/01/2014 18:08:54
Total falta de vergonha de todas os nobres Edis. Deixaram a situação chegar ao ponto onde chegou e agora acusam o Prefeito, pelo fato de ser de outro partido político.
Pergunta-se o que foi feito com o duodécimo que a prefeitura é obrigada a repassar mensalmente à Câmara durante todo esse tempo? Paulo Siufi deve saber uma resposta, pois foi presidente da Casa e o seu partido esteve à frente da poder executivo por 16 anos.
Então por que exigir uma pronta resposta ao atual prefeito? Por que os nobres Edis recusaram todas as propostas apresentadas pelo Executivo para a mudança de endereço da Casa?
Será só mais uma manobra para justificar a perseguição imposta ao prefeito eleito de partido contrário ao da maioria dos vereadores?
 
ricardo rodrigues em 22/01/2014 18:04:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions