A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/03/2014 16:25

Se for candidato a senador, André considera que é o favorito

Josemil Arruda e Filipe Prado
André vê pelo retrovisor possíveis adversários para a eleição deste ano (Foto: Marcos Ermínio)André vê pelo retrovisor possíveis adversários para a eleição deste ano (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) pode até não ter se decidido ainda se vai ser candidato a senador nas eleições deste ano, mas acredita ser o favorito caso resolva ir para a disputa. Se André não se candidatar, a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) deverá concorrer ao cargo.

Ao ser questionado neste sábado (22) sobre as pesquisas eleitorais para o Senado, Puccinelli não informou os números, já que são de consumo interno. Garantiu, porém, que hoje já vê pelo retrovisor todos os outros pré-candidatos ao Senado: Zeca do PT, Reinaldo Azambuja (PSDB) e Murilo Zauith (PSB).

Puccinelli tem dito que a “pressão” do PMDB é “muito forte” para que ele seja candidato a senador. Essa candidatura interessa sobremaneira os integrantes das chapas proporcionais (deputado federal e estadual), mas principalmente a Nelsinho Trad, pré-candidato a governador do PMDB, pois assim terá uma chapa mais forte para a disputa pelo governo contra Delcídio do Amaral (PT).

 



E alguém ainda tem dúvidas?
 
Luis Fernando Ferreira da Silva em 22/03/2014 20:19:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions