A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/05/2013 14:40

Secretaria da Juventude será de quem conhece periferia, afirma Bernal

Nadyenka Castro e Jéssica Benitez
Alcides Bernal participou de evento promovido pela Associação Nipo Brasileira. (Foto: Simão Nogueira)Alcides Bernal participou de evento promovido pela Associação Nipo Brasileira. (Foto: Simão Nogueira)

Os projetos para criação das secretarias extraordinárias da Juventude e da Mulher ainda não foram enviados para avaliação Câmara Municipal de Campo Grande, mas, o prefeito, Alcides Bernal (PP) já procura nomes para chefiá-las.

Na manhã deste domingo durante 28° Undokai, promovido pela Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira, Bernal disse que a secretaria da Juventude será comandada por “gente que tenha capacidade e conheça a realidade de quem mora na periferia”.

“ A juventude precisa de inserção na sociedade e políticas publicas, esporte, saúde, resgate de quem está com problemas com drogas”, declarou o prefeito, citando o vereador Waldecy Batista Nunes (PP), o Chocolate, como um dos cotados.

Para a secretaria da Mulher, Bernal cita a vereadora Luiza Ribeiro (PPS) e a recém nomeada para presidência da Agereg (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados), Ritva Cecília Queiroz Garcia Vieira.

Os vereadores Chocolate e Luiza Ribeiro já declararam que não possuem interesse em deixar a Casa de Leis.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions