A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Abril de 2018

10/02/2011 09:27

Secretária de Produção vai acumular comando da empresa de recursos minerais

Aline dos Santos

Titular da Seprotur (Secretaria de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo), Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias também será diretora-presidente da recém-criada Empresa de Gestão de Recursos Minerais.

O acúmulo de funções foi determinado pelo governador André Pucinelli (PMDB). O decreto tem validade a partir de primeiro de fevereiro.

A criação da Empresa de Gestão de Recursos Minerais foi aprovada no fim do ano passado, dentro do pacote de projetos que o governador encaminhou à Assembleia Legislativa.

A nova empresa ficará vinculada à Seprotur e terá o papel de dar suporte às atividades relacionadas a pesquisa, assistência técnica e exploração de jazidas minerais no Estado.

As alterações de competência na Seprotur, conforme a mensagem encaminhada pelo governador, servem para promover uma melhor adequação de suas competências em relação ao fomento industrial considerando as peculiaridades de cada região.



Esse cargo com certeza será remunerado. Além de ganhar como secretária, a referida senhora irá acumular um cargo extra. E os demais servidores não conseguem sequer reajuste com nosso ilustre governador. E assim caminha a humanidade......

 
alexandre ferro em 10/02/2011 11:07:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions