A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/02/2011 09:27

Secretária de Produção vai acumular comando da empresa de recursos minerais

Aline dos Santos

Titular da Seprotur (Secretaria de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo), Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias também será diretora-presidente da recém-criada Empresa de Gestão de Recursos Minerais.

O acúmulo de funções foi determinado pelo governador André Pucinelli (PMDB). O decreto tem validade a partir de primeiro de fevereiro.

A criação da Empresa de Gestão de Recursos Minerais foi aprovada no fim do ano passado, dentro do pacote de projetos que o governador encaminhou à Assembleia Legislativa.

A nova empresa ficará vinculada à Seprotur e terá o papel de dar suporte às atividades relacionadas a pesquisa, assistência técnica e exploração de jazidas minerais no Estado.

As alterações de competência na Seprotur, conforme a mensagem encaminhada pelo governador, servem para promover uma melhor adequação de suas competências em relação ao fomento industrial considerando as peculiaridades de cada região.

Minirreforma prevê secretaria de RH e empresa de Recursos Minerais
UEMS ficará vinculada à Secretaria de EducaçãoA minirreforma encaminhada ontem à tarde à Assembleia Legislativa pelo governador André Puccinelli (PM...
Tribunal marca julgamento da apelação de Lula para janeiro de 2018
O Tribunal Regional Federal (TRF) da 4ª Região, sediado em Porto Alegre, marcou para 24 de janeiro de 2018 o julgamento da apelação do ex-presidente ...


Esse cargo com certeza será remunerado. Além de ganhar como secretária, a referida senhora irá acumular um cargo extra. E os demais servidores não conseguem sequer reajuste com nosso ilustre governador. E assim caminha a humanidade......

 
alexandre ferro em 10/02/2011 11:07:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions