A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/01/2013 09:57

Secretário anuncia retomada de operação tapa-buraco na Capital

Paula Maciulevicius e Luciana Brazil
Secretário Semy Ferrraz enfatizou que a nova administração quer investir em recursos para recapear e melhorar a fiscalização. (Foto: Rodrigo Pazinato)Secretário Semy Ferrraz enfatizou que a nova administração quer investir em recursos para recapear e melhorar a fiscalização. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O secretário de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Semy Ferraz, anunciou nesta manhã que a operação tapa-buracos será retomada imediatamente, em Campo Grande. Semy disse que a determinação para retomar a operação veio do prefeito Alcides Bernal que, durante a campanha, disse que na sua administração priorizaria o recapeamento e não os remendos no asfalto.

“Obra não é para gerar transtorno, é para resolver problema”, disse ao se referir ao posicionamento do prefeito. O secretário exemplificou falando sobre as obras do final da avenida Júlio de Castilhos. “Era para resolver o problema da população, mas não aconteceu isso e só trouxe a falência dos comerciantes”, completou.

Quanto ao tapa-buraco, o secretário enfatizou que a nova administração quer investir em recursos para recapear e melhorar a fiscalização. “Para evitar a indústria do tapa-buraco”, justificou.

Em relação ao acúmulo de água na região do bairro Sayonara, a prefeitura deve tampar o buraco existente e o projeto é de construir uma ponte.

Segundo Semy Ferraz, empresas estão sendo chamadas para implantar sistema de fiscalização na limpeza pública a fim de exigir a eficiência no trabalho.

Ainda de competência da Seintrha, o prefeito pediu agilidade na sincronização semafórica, para que seja implantada a onda verde na cidade, além do cumprimento dos prazos do PAC da Mobilidade Urbana.

Sobre transporte, Semy garantiu que será elaborada uma comissão para reavalição do transporte coletivo urbano. “Para que seja feito estudo da planilha tarifária”, explicou.

As ações de combate à dengue, conforme o secretário, vão envolver parcerias entre a Águas Guariroba, empresas do transporte coletivo e prestadoras de serviço. “De concreto as atitudes já estão sendo tomadas, mas o plano de ação ainda não foi estabelecido”, finalizou.



CADÊ O PLANEJAMENTO PARA RECAPIAR TODA A CIDADE? VAI FICAR SÓ NO DISCURSO DE CAMPANHA? HEIN SEU BERNAL?????????????????????/
 
CARLOS ALBERTO MOURA em 03/01/2013 16:00:24
Carlos Henrique, se houver buraco na frente da sua casa espera um projeto e posterior aprovação pra recapiar ja que vc é contra tapar buracos. Projeto pra recapiar sao as grandes avenidas como Bandeiras e Bandeirantes. Os buracos causados pelas chuvas nas ruas dos bairros tem que recapiar. Que raciocinio heim....
 
Claudio Ribeiro em 03/01/2013 11:31:09
........FALA ATÉ PAPAGAIO FALA...NÉ SR BERNAL.....QRO VER É FAZER!!!!!!
 
alfredo jorge em 03/01/2013 11:27:16
OQUE VC TA LOCO QUE TAPA BURACO, NÃO IA ACABAR COM ISSO JA COMEÇOU FAZENDO MER.... ESSE SECRETÁRIO JA MUDA LOGO BERNAL SE NÃO VC VAI FICAR NA MÃO.
 
euclides junior em 03/01/2013 11:22:35
Mas o discurso não era que ia fazer tudo diferente do anterior?que era uma questão de planejamento?Operação tapa-buraco o anterior já fazia, onde ficou o planejamento de obras, a estruturação da cidade??Ficou só no discurso, pelo jeito.
 
Carlos Henrique em 03/01/2013 10:56:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions