A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/01/2013 23:17

Semy diz que obras na Júlio de Castilho serão feitas em pacto com a população

Nyelder Rodrigues e Viviane Oliveira
Semy contou que as obras serão retomadas já nesta quinta-feira (Foto: João Garrigó)Semy contou que as obras serão retomadas já nesta quinta-feira (Foto: João Garrigó)

O novo secretário da Seintrha (Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação), Semy Ferraz, comentou que as intervenções na avenida serão feitas pactualmente com moradores e comerciantes.

A declaração foi dada na noite desta quarta-feira (2), quando Semy confirmou que as obras na avenida Júlio de Castilho serão retomadas nesta quinta-feira (3).

Ele disse que além de retomar as obras, serão feitas ações emergências de tapa-buracos. Semy também afirma que a empresa terceirizada que realiza as obras também será procurada para conversar sobre a revitalização da avenida.

O novo secretário contou que as obras estão atrasadas, e que a previsão é que terminem entre três e cinco meses. “Faltam cerca de 10 quadras para serem terminadas”, comentou Ferraz.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions