A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/12/2013 08:20

Secretários e assessores vão à Câmara, mas não falam de cassação

Luciana Brazil e Kleber Clajus

Alguns secretários do município e assessores já estão na Câmara Municipal de Vereadores para acompanhar o dia histórico da cidade. Entre as autoridades, o secretário municipal de Saúde, Ivandro Fonseca o diretor-presidente da Planurb (Instituto Municipal de Planejamento Urbano), Valter Cortez. Apesar disso, nenhum deles quis falar com a imprensa sobre a votação do pedido de cassação do prefeito Alcides Bernal (PP).

A presidente da Agência de Regulação de Campo Grande, Ritva Vieira, aproveitou um trio elétrico do lado de fora para demonstrar a desaprovação sobre a cassação do prefeito, e desabafou. “O sonho da renovação acabou”, disse ela.

A maioria dos populares que ficou desde cedo concentrada em frente à Câmara torce pela permanência do prefeito, como apurou a reportagem do Campo Grande News.

Mesmo marcada para iniciar às 8 horas, teve gente que chegou às 6h15 da manhã.

O presidente do Movimento Nacional de Luta pela Moradia, Abílio Borges, também mostrou descontentamento com a cassação de Bernal e discursou no trio elétrico. “Campo Grande não vai ficar parada, nós vamos monitorar o mandato dos vereadores e isso vai se refletir nas eleições do ano que vem”.

Para ele, a Câmara está promovendo um golpe político.



Os vereadores estão de brincadeira com a população de Campo Grande, em vez de estarem votando em algo que possa trazer melhoria para nossa cidade, estão tentando tirar o prefeito que até então, nunca teve uma ajuda sequer para administrar a prefeitura, pelo contrário, só o prejudicaram. Como são as coisas, em outros mandatos, esse vereadores estariam em suas casas sem se preocuparem se teriam algum projeto útil para ser votado, pois o recesso sempre foi mais importante. Entretanto, hoje, o que prevalece é o jogo politico daqueles que sempre foram os tradicionais na administração de CG, porque é claro que estes, que nem preciso citar nomes, estão por trás, pois não aceitaram perder a eleição. Não sou amiga e nem aliada do Bernal, mas torço para que a JUSTIÇA prevaleça e ele continue.
 
Vanuza Carieli em 26/12/2013 08:36:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions