ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Política

Secretários e assessores vão à Câmara, mas não falam de cassação

Luciana Brazil e Kleber Clajus | 26/12/2013 08:20

Alguns secretários do município e assessores já estão na Câmara Municipal de Vereadores para acompanhar o dia histórico da cidade. Entre as autoridades, o secretário municipal de Saúde, Ivandro Fonseca o diretor-presidente da Planurb (Instituto Municipal de Planejamento Urbano), Valter Cortez. Apesar disso, nenhum deles quis falar com a imprensa sobre a votação do pedido de cassação do prefeito Alcides Bernal (PP).

A presidente da Agência de Regulação de Campo Grande, Ritva Vieira, aproveitou um trio elétrico do lado de fora para demonstrar a desaprovação sobre a cassação do prefeito, e desabafou. “O sonho da renovação acabou”, disse ela.

A maioria dos populares que ficou desde cedo concentrada em frente à Câmara torce pela permanência do prefeito, como apurou a reportagem do Campo Grande News.

Mesmo marcada para iniciar às 8 horas, teve gente que chegou às 6h15 da manhã.

O presidente do Movimento Nacional de Luta pela Moradia, Abílio Borges, também mostrou descontentamento com a cassação de Bernal e discursou no trio elétrico. “Campo Grande não vai ficar parada, nós vamos monitorar o mandato dos vereadores e isso vai se refletir nas eleições do ano que vem”.

Para ele, a Câmara está promovendo um golpe político.

Nos siga no Google Notícias