ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Secretários são barrados na entrada de solenidade com a presidente no Jóquei

Francisco Júnior e Jéssica Benitez | 29/04/2013 10:46
Bombeiros socorrem manifestante que passou mal (Foto: Marcos Ermínio)
Bombeiros socorrem manifestante que passou mal (Foto: Marcos Ermínio)

Vários secretários e autoridades foram barrados na entrada do Joquei Clube de Campo Grande, onde a presidente Dilma Rouseff (PT) participa da solenidade de entrega de 300 ônibus para o transporte escolar no Estado.

O controle de entrada na área onde é realizado o evento é feito pela equipe da Presidência da República. Há duas entradas, porém, em ambas se formou grandes filas. Cerca de 800 pessoas estão aguardando para entrar.

A ordem determinada pela presidência é de quem burlar a fila corre o risco de ser preso.

O secretário Estadual de Obras e deputado federal licenciado, Edson Giroto, foi uma das autoridades barradas. Ele desistiu de participar da solenidade e já deixou o local.

Os secretários Carlos Marun (Habitação), Osmar Jerônimo (Governo), Wilson Cabral (Adjunto) também estão enfrentando problema para entrar no Jóquei Clube.

Duas pessoas que estavam na fila acabaram passando mal. Como a área é descampada, não há proteção contra o sol e o calor.

O estudante Fábio Souza Machado, de 14 anos, uma das pessoas que passaram mal. Ele veio de Dourados junto com produtores rurais daquela região. Ele teve que receber atendimento do Corpo de Bombeiros, que conta com três viaturas no local.

Nos siga no Google Notícias