ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Política

Seis projetos serão votados na sessão desta terça-feira na Câmara

Adriano Fernandes | 26/03/2018 23:57
A sessão ordinária desta terça-feira (27) será realizada, a partir das 9 horas. (Foto: Divulgação)
A sessão ordinária desta terça-feira (27) será realizada, a partir das 9 horas. (Foto: Divulgação)

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam seis Projetos na sessão ordinária desta terça-feira (27). Dois deles são de proposição do vereador André Salineiro.

Os dois projetos compreendem a criação de “Sistema Municipal de Coleta Móvel de Sangue” no município e também autoriza a criação em caráter permanente da coordenadoria de atendimento psicossocial na Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social – SESDE.

Também será votado o projeto da vereadora Dharleng Campos, que dispõe sobre a obrigatoriedade de reservar no mínimo 10% das vagas das empresas que participam de programas de benefício ou isenção fiscal do município para quem esteja buscando o primeiro emprego.

Dos vereadores Carlão e Gilmar da Cruz, surge o projeto que institui o Programa Municipal de Exame de Trombofilia na Rede Municipal de Saúde. Proposto pelo vereador Fritz, será discutido o projeto que institui a Política Municipal de Proteção à Saúde Bucal das Pessoas com Deficiência.

E novamente do vereador Carlão, há a proposta que outorga a medalha Dr. Arlindo de Andrade Gomes”, ao major Arquimedes Gonzaga Gonçalves.

Serviço – A sessão ordinária desta terça-feira (27) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.

Nos siga no Google Notícias