A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

26/03/2018 23:57

Seis projetos serão votados na sessão desta terça-feira na Câmara

Adriano Fernandes
A sessão ordinária desta terça-feira (27) será realizada, a partir das 9 horas. (Foto: Divulgação) A sessão ordinária desta terça-feira (27) será realizada, a partir das 9 horas. (Foto: Divulgação)

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam seis Projetos na sessão ordinária desta terça-feira (27). Dois deles são de proposição do vereador André Salineiro.

Os dois projetos compreendem a criação de “Sistema Municipal de Coleta Móvel de Sangue” no município e também autoriza a criação em caráter permanente da coordenadoria de atendimento psicossocial na Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social – SESDE.

Também será votado o projeto da vereadora Dharleng Campos, que dispõe sobre a obrigatoriedade de reservar no mínimo 10% das vagas das empresas que participam de programas de benefício ou isenção fiscal do município para quem esteja buscando o primeiro emprego.

Dos vereadores Carlão e Gilmar da Cruz, surge o projeto que institui o Programa Municipal de Exame de Trombofilia na Rede Municipal de Saúde. Proposto pelo vereador Fritz, será discutido o projeto que institui a Política Municipal de Proteção à Saúde Bucal das Pessoas com Deficiência.

E novamente do vereador Carlão, há a proposta que outorga a medalha Dr. Arlindo de Andrade Gomes”, ao major Arquimedes Gonzaga Gonçalves.

Serviço – A sessão ordinária desta terça-feira (27) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions