ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Política

Sem candidato, PMDB articula bloco político para eleição em Três Lagoas

Ex-conselheiro Cícero de Souza pode ser opção de grupo

Leonardo Rocha | 04/05/2016 13:26
Deputado Eduardo Rocha disse que grupo político vai indicar candidato (Foto: Assessoria/ALMS)
Deputado Eduardo Rocha disse que grupo político vai indicar candidato (Foto: Assessoria/ALMS)

Após hegemonia em Três Lagoas, o PMDB decidiu não lançar candidato a prefeito na cidade, no entanto está articulando um bloco político, com os partidos PROS, PSB, PDT, DEM e PPS para que juntos, escolham um nome para disputa municipal. Entre as opções está o ex-conselheiro do TCE (Tribunal de Contas Estadual), Cícero de Souza (PSB).

De acordo com o deputado Eduardo Rocha (PMDB), este grupo político que ainda pode ter adesão de outras legendas, vai se reunir, realizar pesquisas com os possíveis nomes e então em conjunto, decidir quem eles vão apoiar para prefeitura de Três Lagoas. "Existem muitas alternativas, de diferentes partidos, faremos a melhor escolha".

O parlamentar citou algumas opções como Gilmar Tosta (PSB), o empresário Rogerson Rímoli (PDT), Fabrício Venturoli (PROS) e o ex-conselheiro e presidente do TCE, Cícero de Souza. "Se ele quiser ser candidato, pode ser o escolhido, não tenho dúvidas disto, depende apenas dele", disse Eduardo.

O deputado disse que a intenção do PMDB é conseguir a reeleição dos três vereadores do partido: Tonhão, Luciano Dutra e Adão da Apae. "Ficamos 20 anos na prefeitura, vamos dar um folga para nós, e também para o povo". O escolhido deste grupo político deve travar uma disputa com o pré-candidato do PSDB, o deputado Ângelo Guerreiro.

Nos siga no Google Notícias