A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/05/2016 13:26

Sem candidato, PMDB articula bloco político para eleição em Três Lagoas

Ex-conselheiro Cícero de Souza pode ser opção de grupo

Leonardo Rocha
Deputado Eduardo Rocha disse que grupo político vai indicar candidato (Foto: Assessoria/ALMS)Deputado Eduardo Rocha disse que grupo político vai indicar candidato (Foto: Assessoria/ALMS)

Após hegemonia em Três Lagoas, o PMDB decidiu não lançar candidato a prefeito na cidade, no entanto está articulando um bloco político, com os partidos PROS, PSB, PDT, DEM e PPS para que juntos, escolham um nome para disputa municipal. Entre as opções está o ex-conselheiro do TCE (Tribunal de Contas Estadual), Cícero de Souza (PSB).

De acordo com o deputado Eduardo Rocha (PMDB), este grupo político que ainda pode ter adesão de outras legendas, vai se reunir, realizar pesquisas com os possíveis nomes e então em conjunto, decidir quem eles vão apoiar para prefeitura de Três Lagoas. "Existem muitas alternativas, de diferentes partidos, faremos a melhor escolha".

O parlamentar citou algumas opções como Gilmar Tosta (PSB), o empresário Rogerson Rímoli (PDT), Fabrício Venturoli (PROS) e o ex-conselheiro e presidente do TCE, Cícero de Souza. "Se ele quiser ser candidato, pode ser o escolhido, não tenho dúvidas disto, depende apenas dele", disse Eduardo.

O deputado disse que a intenção do PMDB é conseguir a reeleição dos três vereadores do partido: Tonhão, Luciano Dutra e Adão da Apae. "Ficamos 20 anos na prefeitura, vamos dar um folga para nós, e também para o povo". O escolhido deste grupo político deve travar uma disputa com o pré-candidato do PSDB, o deputado Ângelo Guerreiro.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions