ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Sem Zeca, Heitor oficializa chapa a prefeito de Murtinho

Redação | 19/06/2008 14:40

Sem a presença do ex-governador Zeca do PT, foi lançada nesta tarde em Campo Grande a candidatura do irmão dele, Heitor Miranda, à prefeitura de Porto Murtinho.

Miranda, que já foi prefeito da cidade, vai encabeçar uma chapa que terá Fátima Vidotti (PR), esposa de outro ex-prefeito como candidada a vice.

A aliança terá o apoio de outros seis partidos, PRB, PP, PDT, PPS e PSC. Heitor Miranda disse que há ainda o interesse de trazer para a aliança o DEM e o PSB.

A eleição em Porto Murtinho está polarizada entre a chapa de Heitor Miranda e a do atual prefeito, Nelson Cintra (PSDB), que tem apoio do PMDB.

Os petistas tentam retomar o comando político na cidade. Ao falar da candidatura, Miranda lembrou que durante 25 anos a prefeitura murtinhenese esteve nas mãos ou do PT ou de aliados do partido.

Apesar de não estar presente, o ex-governador Zeca do PT foi bastante citado. Heitor Miranda disse que a aliança ampla de apoio a sua candidatura só surgiu graças ao desejo de Zeca de entendimento entre os partidos.

Nos siga no Google Notícias