A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/08/2009 11:31

Semy pode entrar na disputa com Puccinelli e Zeca do PT

Redação

O ex-deputado estadual Semy Ferraz pode concorrer ao governo do Estado. Para 2010, já estão na disputa o governador André Puccinelli (PMDB) e o ex-governador Zeca do PT.

De acordo com o presidente do PCdoB, Moacir Abreu, o partido fez um convite a Ferraz, que atualmente dirige a Saerb (Serviço de Água e Esgoto de Rio Branco), no Acre. "Ele ficou bastante animado com a possibilidade", relata.

Moacir explica que o partido já havia feito convite em outras ocasiões, proposta que foi renovada para 2010. "Ele não pôde afirmar nada ainda porque está trabalhando no governo do Acre", afirma, contudo, o ex-deputado deve responder à proposta do PCdoB até o fim do mês.

Semy foi eleito deputado pelo PT, mas deixou o partido após não ser reeleito. "Ele teve problemas e o partido [PT] não lhe deu muito respaldo". Dois dias antes das eleições, um assessor de Semy foi detido por compra de votos. O então deputado denunciou que foi vítima de um falso flagrante. Durante a investigação, a Polícia Federal concluiu que os indícios apontavam para uma armação.

Em âmbito nacional, o PT também pode enfrentar um militante histórico. A senadora Marina Silva estuda deixar o PT e ser candidata à presidência pelo PV.

Televisão - Segundo o dirigente do PCdoB, o partido pretende atrair aliados para a candidatura própria ao governo, cargo que nunca disputou em Mato Grosso do Sul. A intenção é atrair o PV e o PSB. A hipotética aliança resultaria em mais de 4 minutos de propaganda eleitoral na televisão para o candidato do bloco. "

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions