A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/01/2009 17:13

Senador diz que Lula é hoje o principal aliado de André

Redação

Durante entrevista concedida hoje ao programa Noticidade, da Rede MS de Rádio, o senador Delcídio do Amaral (PT) afirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silv, do PT, é hoje o principal aliado do governador André Puccinelli (PMDB).

Delcídio disse que sua equipe parlamentar fez levantamento no Siafi (Sistema de Administração Financeira do Governo Federal), no ano passado, constatando que o governo empenhou cerca de R$ 237 milhões para Mato Grosso do Sul.

A equipe parlamentar do senador ainda constatou que só em dezembro foram destinados R$ 90 milhões para obras em rodovias, saneamento e a construção de uma penitenciária feminina, sem contar os repasses constitucionais obrigatórios feitos para a saúde.

Segundo o petista, o presidente Lula ajuda os Estados, independente do partido político ao qual está filiado o governador. "Nós sempre colocamos os interesses da população acima das disputas políticas", ressaltou.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions