ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

Senador se reúne com assentados e líderes políticos em visita a MS

Adriano Fernandes | 24/02/2018 21:35
Uma das reuniões durante a visita do senador a MS. (Foto: Divulgação)
Uma das reuniões durante a visita do senador a MS. (Foto: Divulgação)

O senador Pedro Chaves se reuniu com assentados e até líderes religiosos em visitas as cidades de Ponta Porã e Dourados, neste final de semana.

“Nessas duas cidades há questões que a nossa atividade em Brasília pode atender, com interlocução e indicação para recursos, por isso as visitas são decisivas no meu trabalho", comentou o senador. Ele também se reuniu com o prefeito Helio Peluffo.

As reuniões nas duas principais cidades do cone sul faziam parte da agenda do senador que está prestes a se filiar no PRB (Partido Republicano Brasileiro). Em Ponta Porã, ele se encontrou com assentados para debater a infra-estrutura do escoamento da produção da agricultura familiar e também esteve em duas inaugurações.

O município prepara em 2018 a maior compra de pequenos produtores para abastecer a merenda da rede pública. Em seguida, junto de Wilton Acosta, se encontrou com líderes religiosos de Dourados e também fez visitas a políticos da região.

A filiação do senador ao partido ocorre na próxima segunda-feira (26), às 18h, na sede de campo da AECNB (Associação Nipo Brasileira de Campo Grande), na Avenida João Arinos, saída para Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias