A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

24/02/2018 21:35

Senador se reúne com assentados e líderes políticos em visita a MS

Adriano Fernandes
Uma das reuniões durante a visita do senador a MS. (Foto: Divulgação) Uma das reuniões durante a visita do senador a MS. (Foto: Divulgação)

O senador Pedro Chaves se reuniu com assentados e até líderes religiosos em visitas as cidades de Ponta Porã e Dourados, neste final de semana.

“Nessas duas cidades há questões que a nossa atividade em Brasília pode atender, com interlocução e indicação para recursos, por isso as visitas são decisivas no meu trabalho", comentou o senador. Ele também se reuniu com o prefeito Helio Peluffo.

As reuniões nas duas principais cidades do cone sul faziam parte da agenda do senador que está prestes a se filiar no PRB (Partido Republicano Brasileiro). Em Ponta Porã, ele se encontrou com assentados para debater a infra-estrutura do escoamento da produção da agricultura familiar e também esteve em duas inaugurações.

O município prepara em 2018 a maior compra de pequenos produtores para abastecer a merenda da rede pública. Em seguida, junto de Wilton Acosta, se encontrou com líderes religiosos de Dourados e também fez visitas a políticos da região.

A filiação do senador ao partido ocorre na próxima segunda-feira (26), às 18h, na sede de campo da AECNB (Associação Nipo Brasileira de Campo Grande), na Avenida João Arinos, saída para Três Lagoas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions