A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/06/2010 15:55

Serra tira fotos e pede cafezinho ao desembarcar em MS

Redação

O candidato tucano à presidência da República, José Serra, desembarcou há pouco no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Ele participa hoje de ato político que vai marcar o apoio a sua candidatura do governador André Puccinelli (PMDB) e outras lideranças políticas no Estado.

Logo que chegou, Serra se dispôs a tirar fotos com simpatizantes no Aeroporto

e, na sequência, pediu um cafezinho em um dos quiosques do local. Serra tomou apenas um gole do café e justificou aos funcionários que queria apenas "um pouquinho".

O ex-ministro da Saúde e ex-governador de São Paulo foi recebido por lideranças dos partidos que o apóiam no Estado, entre eles o governador André Puccinelli, a senadora Marisa Serrano (PSDB), o deputado federal Waldemir Moka, o vice-governador Murilo Zauith (DEM) e o presidente do PTB no Estado, Ivan Lousada. O presidente nacional do PTB, Robero Jefferson também recepcionou Serra.

O candidato tucano avisou aos jornalistas, logo que desembarcou, que não daria entrevistas no aeroporto porque uma coletiva está marcada para o local onde ocorrerá o evento político, o Clube Estoril.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions