ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 28º

Política

Servidores cedidos passarão por recadastramento no primeiro semestre de 2015

Michel Faustino | 23/12/2014 11:52
Reinaldo anunciou medida na tarde de ontem. (Foto: Marcelo Calazans)
Reinaldo anunciou medida na tarde de ontem. (Foto: Marcelo Calazans)

Os servidores que estão fora da função para a qual foram aprovados em concurso público deverão passar por recadastramento que será realizado no primeiro semestre de 2015. O anuncio foi feito pelo governador diplomado Reinaldo Azambuja (PSDB) na tarde de ontem (22) durante a apresentação do secretariado.

Azambuja explicou que esse retorno à função original não será automático e que os casos serão analisados um por um durante o primeiro semestre de 2015.

"Nessa reforma administrativa ocorrerão grandes mudanças, até extinção de secretarias. Esses servidores, mesmos os que estão cedidos para outra secretaria, vão passar por um recadastramento para ver a necessidade de permanecer onde estão, se vão para outra secretaria ou até se voltam para a origem", explicou.

Conforme orientou o governador eleito, "todos os funcionários do governo do Estado – da administração direta, fundações, institutos, agências e outras autarquias – devem continuar a exercer suas atividades no mesmo local de trabalho de 2014, até que sejam comunicados oficialmente de qualquer mudança".

 

Nos siga no Google Notícias