A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/03/2014 16:50

Servidores da Câmara fazem plantão na prefeitura para notificar Bernal

Josemil Arruda e Bruno Chaves
Bernal não aparece e funcionários da Câmara aguardam para notificá-lo (Foto: arquivo)Bernal não aparece e funcionários da Câmara aguardam para notificá-lo (Foto: arquivo)

Três funcionários da Câmara de Campo Grande, funcionando como oficiais de justiça, estão neste momento na Prefeitura de Campo Grande tentando notificar o prefeito Alcides Bernal (PP) sobre a sessão de julgamento pelos vereadores, marcada para a próxima quarta-feira (12).

Os servidores da Câmara chegaram na prefeitura às 15 horas e a espera pelo prefeito Bernal já dura uma hora e 50 minutos.

Funcionários do gabinete do prefeitura e a assessoria de imprensa de Bernal informaram que o prefeito está viajando para o interior do Estado e só volta no sábado ou domingo.

Apesar disso, os servidores da Câmara continuam no local e pretendem lá permanecer até o fechamento da prefeitura, às 17h30. “Vamos ficar esperando, vai que o prefeito aparece”, disse o técnico legislativo da Câmara Márcio Goulart.

Ao contrário do que foi informado antes, não há guardas municipais tentando impedir o acesso ao gabinete do prefeito Alcides Bernal. O acesso é normal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions