ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Sessões da Câmara e Assembleia afastam candidatos da campanha hoje

Helio de Freitas, de Dourados | 13/09/2016 07:51
Renato Câmara será sabatinado hoje na Aced (Foto: Divulgação)
Renato Câmara será sabatinado hoje na Aced (Foto: Divulgação)

Os compromissos do mandato têm afetado a campanha de três dos cinco candidatos a prefeito de Dourados nestas eleições. Além de Délia Razuk, candidata à prefeitura pelo PR, que às segundas não faz campanha para se dedicar à sessão semanal da Câmara, Geraldo Resende (PSDB) e Renato Câmara (PMDB) também precisam cuidar do mandato.

O candidato do PSDB não participou da campanha ontem e não cumpre agenda hoje porque viajou a Brasília para participar da sessão da Câmara os Deputados que cassou o mandato do ex-presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Geraldo foi um dos 450 votos favoráveis à cassação.

Segundo sua assessoria, Geraldo também fará pronunciamento no plenário da Câmara contra o projeto de lei que legaliza os jogos de azar no Brasil.

Renato Câmara, candidato do PMDB à prefeitura, também não faz campanha durante o dia, porque no período da manhã participa da sessão da Assembleia Legislativa.

À tarde, Renato volta a Dourados e das 17h às 18h será sabatinado na Aced (Associação Comercial e Empresarial) por empresários, representantes de cooperativas de crédito e entidades de classe.

No período noturno, o candidato do PMDB terá reuniões na Vila Popular, Estrela Porã, Parque Nova Dourados, e Estrela Tovy.

Délia Razuk – A candidata do PR visita comerciantes da Cabeceira Alegre e tem reunião com candidatos a vereador da coligação “Por Amor a Dourados”, no período da manhã.

À tarde, Délia faz caminhada no Parque das Nações II e à noite se reúne com profissionais da área jurídica, na Vila Popular, tem reunião no Jardim Água Boa e participa do lançamento da campanha candidato a vereador Juninho Rodrigues (PR), no Terra Roxa.

Os outros dois candidatos a prefeito de Dourados – Wanderlei Carneiro (PP) e Ênio Ribeiro (Psol) -não divulgam a agenda de campanha.

Nos siga no Google Notícias