A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/10/2014 18:11

Sexta-feira chega ao fim e Diogrande não é publicado

Eduardo Penedo

Mesmo tendo um decreto obrigando a divulgação do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) até às 10 horas da manhã, a Prefeitura de Campo Grande não está cumprindo. Nesta sexta-feira(10), até as 18h11, a publicação não estava disponível no site oficial da prefeitura.

O decreto que normatiza a publicação é o n. 11.623, de 20 de setembro de 2011. A versão eletrônica da publicação foi instituída em 2001 e no artigo 4º explica que “a versão eletrônica do Diogrande será disponibilizada diariamente, até as 10 horas, devendo a edição ser mantida na rede, no site www.capital.ms.gov.br/diogrande, por prazo não inferior a e trinta dias, sem prejuízo dos serviços de armazenamento de todo acervo das edições do Diário Oficial”.

Caso haja alguma falha técnica na publicação do Diagrande , por período igual ou superior a duas horas, deve ser considerada a data de publicação prorrogada para o primeiro dia útil ao da solução do problema ou da disponibilização de edição impressa.

A reportagem entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Campo Grande, mas não consegui retorno para saber o motivo do atraso.

Assembleia vota Orçamento de R$ 14,4 bilhões de 2018 na terça-feira
O Orçamento de R$ 14,4 bilhões do Governo de Mato Grosso do Sul para 2018 passará pela votação em segunda discussão na terça-feira (19) na Assembleia...
Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions