ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Simone agradece André e cita momento difícil da política no país

Leonardo Rocha e Alan Diógenes | 15/12/2014 21:55
A senadora eleita Simone Tebet lembrou da ajuda do governador e estar no cargo que um dia foi de seu pai, o ex-senador Ramez Tebet (Foto: Alcides Neto)
A senadora eleita Simone Tebet lembrou da ajuda do governador e estar no cargo que um dia foi de seu pai, o ex-senador Ramez Tebet (Foto: Alcides Neto)

A senadora eleita, Simone Tebet (PMDB), afirmou durante seu discurso de diplomação, que não chegou sozinha a este lugar, citando o apoio de aliados e do próprio governador André Puccinelli (PMDB). Ela relembrou sua carreira pública, assim como o fato de ocupar o cargo que um dia foi de seu pai, o ex-senador Ramez Tebet. A nova senadora não deixou de lembrar o momento difícil da política no país.

“Cada um tem uma história diferente para contar, mas uma história é feita de escolhas, faço uma retrospectiva do passado, e sei que não caminhei sozinha, meu pai um dia já recebeu um diploma como este, tenho que também agradecer a ajuda do governador André Puccinelli”, disse ela.

Simone ressaltou que este apoio de aliados e do próprio governador, terá dela o que acredita ser algo mais caro na vida. “Minha fidelidade”. Apesar da pressão política para Puccinelli ser candidato ao Senado, o governador preferiu descartar a possibilidade, para apoiar a sua vice-governadora.

Credibilidade – No seu discurso, Simone não deixou de citar a situação política do país, que está presenciando uma série de ações de corrupção no poder público, que acaba comprometendo a credibilidade da classe política. “Estamos em um momento difícil, mas precisamos ser fortes, temos neste momento uma crise de fidelidade, temos que mudar este cenário”, ponderou.

Simone terá no Senado a companhia de Delcídio do Amaral (PT) e do seu colega de partido Waldemir Moka (PMDB), na defesa dos interesses de Mato Grosso do Sul. “Iremos representar outros e outras neste cargo que me foi confiado pela população do Estado”.

Nos siga no Google Notícias