ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Simone descarta assumir secretaria e quer estreitar laços com prefeitos

João Humberto e Aline dos Santos | 27/01/2011 19:35
Vice-governadora disse que, apesar de André Puccinelli ter lhe oferecido comando de secretaria, ela prefere trabalhar em outras frentes. (Foto: João Garrigó).
Vice-governadora disse que, apesar de André Puccinelli ter lhe oferecido comando de secretaria, ela prefere trabalhar em outras frentes. (Foto: João Garrigó).

Depois de ficar no comando interino do governo devido à ausência do governador André Puccinelli (PMDB), que saiu de férias, a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) admitiu que não quer ficar à frente de nenhuma secretaria e que pretende estreitar seus laços com prefeitos das cidades do interior.

Ela repassou a Puccinelli um raio-X do governo, feito durante sua ausência. Simone visitou secretarias e se reuniu com vários líderes, bem como com alguns prefeitos.

Apesar de André ter lhe oferecido propostas de secretaria, Simone prefere se concentrar em estar representando o governador em compromissos empresariais e até mesmo fora do estado e do país.

A respeito do grupo político do governador André Puccinelli, a vice-governadora disse que realizou um excelente trabalho, mas que durante os próximos quatro anos deve errar menos e acertar mais.

Simone participa da reunião marcada por André com o primeiro escalão e que acontece no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo. Antes de a reunião começar, o governador chamou a vice e a secretária de Estado de Administração Thie Higuchi Viegas dos Santos para sentarem-se à Mesa Diretora.

Nos siga no Google Notícias