ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Política

Simone diz que Nelsinho está “entusiasmado” com possíveis aliados

Leonardo Rocha | 09/12/2013 13:42
Simone ressaltou que irá precisar de apoio de Nelsinho na Capital (Foto: Marcos Ermínio)
Simone ressaltou que irá precisar de apoio de Nelsinho na Capital (Foto: Marcos Ermínio)

A vice-governadora e pré-candidata ao senado, Simone Tebet (PMDB), afirmou que o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) está entusiasmado com a formação do bloco de alianças para a eleição de 2014.

“O Nelsinho (Trad) tem a carta branca do partido para articular e negociar as alianças para 2014 e está muito entusiasmado, já nos adiantou que teremos um grupo forte, ele ficou encarregado desta tarefa”, declarou a peemedebista.

Simone revelou que esta informação (novos aliados) foi repassada por Nelsinho na última reunião partidária que fizeram na casa do senador Waldemir Moka (PMDB).

Apoio – A vice- governadora explicou que terá uma “troca” de apoio com Nelsinho durante a campanha eleitoral e que esta “parceria” será importante para que ambos consigam chegar à vitória.

“Vou dar apoio para o Nelsinho na minha região, defendendo sua candidatura e pedindo votos para ele, enquanto isto também preciso de seu apoio com o eleitorado da Capital, que será decisivo no resultado da eleição”, apontou ela.

Sobre uma possível divergência dentro do PMDB em relação a 2014, Simone ressaltou que o partido está unido e vai seguir forte para eleição com candidatura própria.

“Iremos apoiar os candidatos do PMDB, até porque se fosse diferente seria infidelidade partidária”, ressaltou a vice-governadora.

Nos siga no Google Notícias