A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Julho de 2018

09/12/2013 13:42

Simone diz que Nelsinho está “entusiasmado” com possíveis aliados

Leonardo Rocha
Simone ressaltou que irá precisar de apoio de Nelsinho na Capital (Foto: Marcos Ermínio)Simone ressaltou que irá precisar de apoio de Nelsinho na Capital (Foto: Marcos Ermínio)

A vice-governadora e pré-candidata ao senado, Simone Tebet (PMDB), afirmou que o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) está entusiasmado com a formação do bloco de alianças para a eleição de 2014.

“O Nelsinho (Trad) tem a carta branca do partido para articular e negociar as alianças para 2014 e está muito entusiasmado, já nos adiantou que teremos um grupo forte, ele ficou encarregado desta tarefa”, declarou a peemedebista.

Simone revelou que esta informação (novos aliados) foi repassada por Nelsinho na última reunião partidária que fizeram na casa do senador Waldemir Moka (PMDB).

Apoio – A vice- governadora explicou que terá uma “troca” de apoio com Nelsinho durante a campanha eleitoral e que esta “parceria” será importante para que ambos consigam chegar à vitória.

“Vou dar apoio para o Nelsinho na minha região, defendendo sua candidatura e pedindo votos para ele, enquanto isto também preciso de seu apoio com o eleitorado da Capital, que será decisivo no resultado da eleição”, apontou ela.

Sobre uma possível divergência dentro do PMDB em relação a 2014, Simone ressaltou que o partido está unido e vai seguir forte para eleição com candidatura própria.

“Iremos apoiar os candidatos do PMDB, até porque se fosse diferente seria infidelidade partidária”, ressaltou a vice-governadora.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions