ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Política

Siufi pede urgência na definição de nomes para legenda não perder espaço em 2016

Flávia Lima e Leonardo Rocha | 13/04/2015 08:58
Nelsinho Trad desconversa e não confirma saída da legenda. (Foto:Marcelo Calazans)
Nelsinho Trad desconversa e não confirma saída da legenda. (Foto:Marcelo Calazans)

Ao chegar para a reunião da executiva municipal do PMDB, que discute nesta segunda-feira (13), os possíveis pré-candidatos à prefeitura de Campo Grande, o vereador Paulo Siuf considera urgente a definição dos nomes que tem interesse em disputar as eleições de 2016 para que a legenda “não perca tempo nem espaço”. Segundo ele, na reunião de hoje é primordial discutir a situação do deputado estadual Marquinhos Trad. “Temos que saber se ele vai ficar mesmo no partido”, diz

Siufi também ressalta a necessidade consultar o ex-governador André Puccinelli para saber sobre sua intenção de se candidatar. Porém, mesmo sem ter resposta para esses questionamentos o vereador já colocou seu nome à disposição. “Sou pré-candidato. Tive 11 mil votos para vereador e acredito que tenho condições de disputar o caro, mas isso deve ser uma escolha interna e não imposta goela abaixo”, destacou.

Dentro do partido também se apresentam como possíveis pré-candidatos o senador Waldemir Moka, a deputada estadual Antonieta Amorim, bem como os vereadores Mario Cesar e Paulo Siufi.

Já o presidente estadual do PMDB, deputado estadual Junior Mocchi preferiu não adiantar informações, enfatizando que a discussão sobre o cenário político será conduzida pelo ex-prefeito Nelsinho Trad e por Puccinelli.
Questionado se iria permanecer no partido, Nelsinho Trad desconversou e limitou-se a dizer que “cada coisa tem seu devido tempo”. Já estão na sede estadual do partido para a reunião, o senador Waldemir Moka, o deputado federal Geraldo Resende, além do ex-governador André Puccinelli.

O encontro foi um convite da vereadora Carla Stephanini e tem o propósito de reunir vereadores, deputados federais, estaduais e senadores para encaminhar os rumos do partido nas próximas eleições na Capital.

Nos siga no Google Notícias