A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

13/04/2015 08:58

Siufi pede urgência na definição de nomes para legenda não perder espaço em 2016

Flávia Lima e Leonardo Rocha
Nelsinho Trad desconversa e não confirma saída da legenda. (Foto:Marcelo Calazans)Nelsinho Trad desconversa e não confirma saída da legenda. (Foto:Marcelo Calazans)

Ao chegar para a reunião da executiva municipal do PMDB, que discute nesta segunda-feira (13), os possíveis pré-candidatos à prefeitura de Campo Grande, o vereador Paulo Siuf considera urgente a definição dos nomes que tem interesse em disputar as eleições de 2016 para que a legenda “não perca tempo nem espaço”. Segundo ele, na reunião de hoje é primordial discutir a situação do deputado estadual Marquinhos Trad. “Temos que saber se ele vai ficar mesmo no partido”, diz

Siufi também ressalta a necessidade consultar o ex-governador André Puccinelli para saber sobre sua intenção de se candidatar. Porém, mesmo sem ter resposta para esses questionamentos o vereador já colocou seu nome à disposição. “Sou pré-candidato. Tive 11 mil votos para vereador e acredito que tenho condições de disputar o caro, mas isso deve ser uma escolha interna e não imposta goela abaixo”, destacou.

Dentro do partido também se apresentam como possíveis pré-candidatos o senador Waldemir Moka, a deputada estadual Antonieta Amorim, bem como os vereadores Mario Cesar e Paulo Siufi.

Já o presidente estadual do PMDB, deputado estadual Junior Mocchi preferiu não adiantar informações, enfatizando que a discussão sobre o cenário político será conduzida pelo ex-prefeito Nelsinho Trad e por Puccinelli.
Questionado se iria permanecer no partido, Nelsinho Trad desconversou e limitou-se a dizer que “cada coisa tem seu devido tempo”. Já estão na sede estadual do partido para a reunião, o senador Waldemir Moka, o deputado federal Geraldo Resende, além do ex-governador André Puccinelli.

O encontro foi um convite da vereadora Carla Stephanini e tem o propósito de reunir vereadores, deputados federais, estaduais e senadores para encaminhar os rumos do partido nas próximas eleições na Capital.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions