A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/03/2012 19:46

Siufi rechaça ser vice e garante: "Sou Giroto até debaixo d'água"

Jeozadaque Garcia

Dizendo estar sem mágoas, vereador revelou que foi cogitada a possibilidade de compor chapa como vice ao lado de Giroto

Derrotado nas pesquisas que definiram o pré-candidato do PMDB à Prefeitura de Campo Grande, o vereador Paulo Siufi prometeu apoio maciço ao deputado federal Edson Giroto, ungido pela legenda para concorrer ao pleito.

“Não estamos em um embate e não houve vencidos, mas sim uma somatória de esforços. Sou Giroto até debaixo d’água e ele terá meu apoio e de toda a base aliada”, prometeu o vereador.

Giroto e Siufi selaram pacto de apoio durante coletiva de imprensa no final da tarde desta segunda-feira (05), na Câmara Municipal. O encontro reuniu ainda os vereadores da base governista do prefeito Nelson Trad Filho.

Tido como ‘favorito’ do governador André Puccinelli para a disputa, Giroto foi anunciado oficialmente como pré-candidato na manhã de hoje. Ele derrotou ainda o também deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM) nas pesquisas.

“Nunca tive tanta vontade [de ser prefeito]. Sou a favor da oxigenação política dos partidos, mas ela só vale se for com respeito. Respeito o Siufi e ele estará sempre ao meu lado”, disse Giroto.

“Respeito o Siufi e ele estará sempre ao meu lado”, garantiu Giroto, pré-candidato escolhido pelo PMDB. (Foto: João Garrigó)“Respeito o Siufi e ele estará sempre ao meu lado”, garantiu Giroto, pré-candidato escolhido pelo PMDB. (Foto: João Garrigó)

Sem mágoas - Antes do anúncio do pré-candidato peemedebista, o presidente da Câmara já havia feito o alerta: não aceitaria “rasteira” e “traição” durante o processo de escolha. Agora, no entanto, Siufi garante que “não há magoas” e promete manter o desejo de comandar a prefeitura de Campo Grande.

“Temos que ser intensos, mas com responsabilidade. Sou maduro o suficiente para entender e em nenhum momento houve traição. Meu projeto para ser prefeito fica agora em stand-by”, prometeu o vereador, que rechaçou ainda “acordo financeiro” para aceitar a pré-candidatura de Giroto.

2014 - Durante a entrevista, Siufi revelou que foi cogitada a possibilidade de ele compor chapa ao lado de Giroto, porém, considerou que seria interessante para o PMDB escolher um aliado para ser vice.

Além disso, disse que “houve conversa” para um possível apoio a ele caso resolva tentar uma vaga na Assembleia Legislativa em 2014, porém, ainda não é o momento de pensar na hipótese.

“O futuro, em 2014, vai depender do pensamento do nosso grupo político. Isso vamos ver lá pra frente. Existe sim essa suposição de alçar um voo diferente, porém, não há nada carimbado”, finalizou.



boa ovelha, nao podia ser diferente, deve obdecer para nao ser ferreda pelo bode maior.
 
jose santos em 08/03/2012 09:51:36
todos são farinha do mesmo saco,vai entender política.
 
maira mendes em 06/03/2012 07:55:49
Politica
o que é hoje, não é amanhã e jamais será depois,,
entendeu???se não, ok, ninguem compreende nada!! isso é politica
eh, pobre da população.
 
Adriano Pereira em 05/03/2012 08:31:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions