A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/12/2013 10:48

Sob risco de perder mandato, prefeito pretende expulsar vice do partido

Edivaldo Bitencourt e Leonardo Rocha
Bernal cumprimenta a vereadora Luiza Ribeiro durante evento na Central do Cidadão (Foto: Pedro Peralta)Bernal cumprimenta a vereadora Luiza Ribeiro durante evento na Central do Cidadão (Foto: Pedro Peralta)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) decidiu mirar o vice-prefeito Gilmar Olarte, que pode assumir o comando da prefeitura em eventual cassação. Além de acioná-lo na Justiça, ele trabalha para expulsar o ex-aliado do partido.

Em discurso na manhã de hoje na Central de Atendimento ao Cidadão, o prefeito disse que “pessoas próximas” estavam colocando obstáculos a sua gestão. Na semana passada, ela já tinha criticado Olarte, insinuando que ele não era um “bom evangélico”.

A primeira medida é expulsar o vice-prefeito do PP. O processo de infidelidade partidária vai ser instaurado pela direção do partido, que é controlada por Bernal. Ele é presidente regional e o vereador Cazuza (PP) é o chefe no diretório municipal.

“Elas estavam do nosso lado, o golpe político estava sendo feito pelo meu vice”, afirmou Bernal.

Gilmar Olarte vem acompanhando a distância o julgamento de Bernal pela Câmara Municipal. Na quinta-feira (27), o Campo Grande News flagrou assessores do vice-prefeito lhe informando da movimentação no legislativo por meio de mensagens pelo aplicado WathsApp.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...


Quer dizer que é facil assim, se não compactua com as suas ...... vc quer tirar do Partido, eta prefeitinho bom, Mas bom pra sumir de campo grande rsrsr
 
sonia de fatima em 30/12/2013 16:18:08
Eu particularmente, tive o desprazer de ouvir o Vice Prefeito Gilmar Olarte no Hipercenter Jardim dos Estados afirmando por " A"+"B" entre os clientes que ali estavam, que o Prefeito Alcides Bernal havia desviado Rs150.000.000,00 (Cento e Cinquenta Milhões). da prefeitura de Campo Grande. Senhoras e senhores onde está a ética desse Sr. ao conversar assuntos desse calibre.
Se por um acaso isso fosse verdade seria mais preciso levar a denuncia ao Ministério Publico ou diretamente a Comissão Processante e apurar os fatos de forma a punir o infrator nos ditames da lei.
- Sr. Omar Olarte o Sr. está colocando o nome da Religião que o Sr. Professa seguir no lixo...O Sr. não serve pra ser político....não tem sabedoria pra isso.
 
Paulo Cesar Aniceto em 30/12/2013 14:04:53
o bernal so sabe culpar os outros pelo seus erros.não sabe respeitar a dignidade das pessoas.por isto esta sofrendo as agruras na vida.mesmo que ele expulse o Gilmar do partido,ele continuara sendo vice.para tirar a vice do Gilmar,só se tivesse problemas da eleição,porque ai os dois seriam prejudicados.portanto ele terá que aguentar o vice por todo o mandato.a não ser que a morte os separe,como no casamento.vai com mais calma bernal.deixe o rancor de lado.
 
FRANCISCO DE SÁ em 30/12/2013 14:00:06
Jesussssssss!!!! tem misericordia...
 
misael cabral de melo em 30/12/2013 13:27:06
O BERNAL ESTÁ PARECENDO UMA FERA ENJAULADA...
 
JORGE MIRANDA em 30/12/2013 12:39:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions