ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Sobre sua sucessão, Bernal diz não temer ninguém, nem mesmo André

Josemil Rocha e Carlos Martins | 23/02/2013 12:14
Bernal diz que preocupação agora é só governar (Foto: Luciano Muta)
Bernal diz que preocupação agora é só governar (Foto: Luciano Muta)

“Não tenho dificuldade de enfrentar o André ou quem quer que seja. Estou preocupado em trabalhar, ser eficiente em minha função, superar as dificuldades políticas que estão criando”. Assim respondeu o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), ao ser indagado, hoje de manhã, sobre uma eventual candidatura de André Puccinelli à sua sucessão na prefeitura em 2016.

Bernal garantiu que não está preocupado com candidatura futuras, seja para 2014 ou para sua sucessão em 2016. “Meu objetivo é trabalhar pela saúde, pela qualidade de vida de nossa gente. Se André quer ser candidato a senador ou prefeito daqui a 4 anos, é decisão que cabe a ele. Ele é dono do PMDB e sabe o que ele quer fazer”, afirmou o prefeito da Capital. “Vou respeitar a opinião pública e fazer minha obrigação, que é trabalhar”, emendou.

Declaradamente, Puccinelli está avaliando a possibilidade de ser candidato a senador em 2014 e tem defendido a consecução de uma ampla aliança eleitoral na sua sucessão, inclusive com a participação do PT, que tem o senador Delcídio do Amaral com pré-candidato a governador. Já há, contudo, especulações de que, com esse acordo com os petistas para o ano que vem, André estaria de olho em voltar a comandar a Prefeitura de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias