ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Política

Solidariedade vai seguir posição de André em MS, diz Paulinho

Edivaldo Bitencourt e Leonardo Rocha | 13/02/2014 09:38
Elizeu Dionízio e Herculano acompanham Paulinho em reunião com o governador (Foto: Marcos Ermínio)
Elizeu Dionízio e Herculano acompanham Paulinho em reunião com o governador (Foto: Marcos Ermínio)

O presidente nacional do Partido Solidariedade, o deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, afirmou, na manhã de hoje (13), que o partido vai seguir a posição do governador André Puccinelli (PMDB) nas eleições deste ano em Mato Grosso do Sul. Ele chegou, há pouco, com uma comitiva para reunião com o chefe do Executivo na Governadoria.

Paulinho disse que o peemedebista foi fundamental na construção do SDD no Estado. “Vamos acompanhar a posição do governador André Puccinelli em Mato Grosso do Sul, o que ele decidir, nós vamos apoiar”, afirmou o deputado federal paulista.

Ele reafirmou que na eleição presidencial o candidato será o tucano Aécio Neves. Em MS, com 25 vereadores, o Solidariedade aguarda a definição do governador.

O PMDB já lançou as pré-candidaturas de Nelsinho Trad para governador e da vice-governadora Simone Tebet para o Senado. No entanto, há peemedebistas com esperanças de Puccinelli disputar o Senado, o que pode embaralhar o cenário atual no Estado.

A reunião na governadoria conta com a participação do secretário estadual da Juventude, Herculano Borges, do vereador da Capital, Elizeu Dionízio (SDD) e de sindicalistas da Força Sindical.

Após a reunião com Puccinelli, os dirigentes do SDD fazem uma reunião no Grand Park para definir o rumo nas eleições deste ano em MS.

Nos siga no Google Notícias