ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Política

Reunião hoje com Paulinho da Força define rumo do Solidariedade em MS

Kleber Clajus | 13/02/2014 08:10
Paulinho da Força vem a Campo Grande para definir o caminho do partido no pleito eleitoral deste ano (Foto: Antonio Cruz/ABr)
Paulinho da Força vem a Campo Grande para definir o caminho do partido no pleito eleitoral deste ano (Foto: Antonio Cruz/ABr)

O presidente nacional do Solidariedade, deputado federal Paulo Pereira da Silva ou Paulinho da Força (SDD/SP), se reúne a partir das 10h, desta quinta-feira (13), no Hotel Gran Park com lideranças políticas para definir os rumos do partido nas eleições deste ano. A informação é do vereador Elizeu Dionízio, que comanda a sigla na Capital.

Na agenda de hoje, Paulinho da Força também deve se reunir com o governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), antes de seguir para o encontro regional e ato de filiação do partido.

De acordo com Dionízio, as únicas certezas no partido até o momento são a pré-candidatura do atual secretário estadual de Juventude, Herculano Borges, para a Assembleia Legislativa e o apoio do Solidariedade ao presidenciável Aécio Neves (PSDB), podendo ter espaço na vice-presidência.

“O jogo está aberto e o Paulinho vem a Campo Grande para discutir isso. Vamos esperar para ter mais certeza e menos fumaça pela frente”, resume Elizeu.

Nos siga no Google Notícias