A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/08/2008 15:54

TCE faz eleição em novembro e vai reeleger presidente

Redação

A eleição para a presidência do TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado) foi antecipada para 4 de novembro e terá candidato único: o atual presidente Cícero Antônio de Souza. Tradicionalmente, a eleição acontecia em dezembro.

A decisão veio na última quarta-feira, dia 20, após reunião dos sete conselheiros. Na chapa de consenso, o vice-presidente será o conselheiro Paulo Roberto Capiberibe Saldanha e o conselheiro Osmar Ferreira Dutra será corregedor.

Após a eleição, o TCE terá a abertura de uma vaga, com a aposentadoria compulsória do conselheiro Ronald Albaneze. A aposentadoria é por idade. As vagas do tribunal são divididas entre o governador, Assembléia Legislativa e corpo técnico (formado por auditores e procuradores). Sobre a vaga de Ronald Albaneze, a interpretação inicial é que o posto deverá ser preenchido pelo corpo técnico.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions