A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/04/2013 10:46

Tita é diplomado em Paranaíba e renuncia ao mandato amanhã

Edivaldo Bitencourt
Solenidade de posse do novo prefeito (Fogo: Interativo MS)Solenidade de posse do novo prefeito (Fogo: Interativo MS)

O deputado estadual Diogo Robalinho de Queiroz, conhecido como Diogo Tita (PPS), foi diplomado hoje pela Justiça Eleitoral como novo prefeito de Paranaíba, segundo o jornal Interativo MS. Ele e o vice-prefeito, Fredson Freitas Costa (PSDB), foram diplomados às 9h de hoje.

Tita assume após a cassação do prefeito José Garcia de Freitas, o Zé Braquiária (PDT), pelo Tribunal Regional Eleitoral. Ele foi condenado por usar a máquina pública na campanha eleitoral do ano passado.

Com a diplomação, Tita apresenta amanhã, na sessão da Assembleia Legislativa, a renúncia ao mandato de deputado estadual. Ele deixa a vaga para o ex-prefeito de Dois Irmãos do Buriti, Osvane Ramos (PTdoB).

O juiz Plácido de Souza Neto, que diplomou o novo prefeito, afirmou que deseja sucesso a Tita e que ele faça um trabalho pelo desenvolvimento da cidade.

“Perdemos a eleição, mas uma eleição cheia de vícios. Acreditamos na Justiça e sabíamos que isso iria acontecer”, afirmou o novo prefeito, que deve ser empossado na quarta-feira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions