A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/08/2009 11:51

Trad anuncia Flávio César como novo líder na Câmara

Redação

O vereador Flávio César (PTdoB) foi anunciado hoje como novo líder do prefeito Nelsinho Trad (PMDB) na Câmara Municipal. O anúncio foi feito há pouco por Trad, em seu gabinete.

Na ocasião, o prefeito também informou que o vereador Mário César (PPS) será seu vice-líder. Ambos os escolhidos são vereadores de primeiro mandato.

"Foram escolhidos para a liderança aqueles vereadores que tem tempo para se dedicar a essa missão e que possuem projetos que não chocam com a árdua tarefa de receber os pleitos dos vereadores para trazer até o Executivo, além de terem o apoio dos colegas da própria base aliada", afirmou o prefeito ao site de notícias da Câmara.

Trad estava sem líder na Casa desde o dia 4 de agosto, quando o vereador Paulo Pedra (PDT) abandonou o posto.

Durante a sessão desta terça-feira, o presidente da Câmara, Paulo Siufi (PMDB), já havia sinalizado que a escolha do prefeito recairia sobre um parlamentar "estreante". "Eles têm muito mais gás do que nós e de novatos não têm nada. São pessoas que já conhecem a política", afirmou.

Antes de ser anunciado vice-líder, Mário César se dizia feliz com a possibilidade de ser representante do prefeito. "Quem não quer estar ao lado de um prefeito com esse índice de aceitação. Indicado até para senador".

A reunião com o prefeito contou com a presença dos vereadores Grazielle Machado (PR), Dr. Loester (PDT), Cristóvão Silveira (PSDB), Marcelo Bluma (PV), Airton Saraiva (DEM), Prof. João Rocha (PSDB), Herculano Borges (PSC), Professora Rose (PSDB), Lídio Lopes (PP), Magali Picarelli (PMDB) e Clemêncio Ribeiro (PMDB).

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions