ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Política

Trad anuncia Flávio César como novo líder na Câmara

Redação | 11/08/2009 11:51

O vereador Flávio César (PTdoB) foi anunciado hoje como novo líder do prefeito Nelsinho Trad (PMDB) na Câmara Municipal. O anúncio foi feito há pouco por Trad, em seu gabinete.

Na ocasião, o prefeito também informou que o vereador Mário César (PPS) será seu vice-líder. Ambos os escolhidos são vereadores de primeiro mandato.

"Foram escolhidos para a liderança aqueles vereadores que tem tempo para se dedicar a essa missão e que possuem projetos que não chocam com a árdua tarefa de receber os pleitos dos vereadores para trazer até o Executivo, além de terem o apoio dos colegas da própria base aliada", afirmou o prefeito ao site de notícias da Câmara.

Trad estava sem líder na Casa desde o dia 4 de agosto, quando o vereador Paulo Pedra (PDT) abandonou o posto.

Durante a sessão desta terça-feira, o presidente da Câmara, Paulo Siufi (PMDB), já havia sinalizado que a escolha do prefeito recairia sobre um parlamentar "estreante". "Eles têm muito mais gás do que nós e de novatos não têm nada. São pessoas que já conhecem a política", afirmou.

Antes de ser anunciado vice-líder, Mário César se dizia feliz com a possibilidade de ser representante do prefeito. "Quem não quer estar ao lado de um prefeito com esse índice de aceitação. Indicado até para senador".

A reunião com o prefeito contou com a presença dos vereadores Grazielle Machado (PR), Dr. Loester (PDT), Cristóvão Silveira (PSDB), Marcelo Bluma (PV), Airton Saraiva (DEM), Prof. João Rocha (PSDB), Herculano Borges (PSC), Professora Rose (PSDB), Lídio Lopes (PP), Magali Picarelli (PMDB) e Clemêncio Ribeiro (PMDB).

Nos siga no Google Notícias