A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/07/2011 09:56

Trad avalia que pode vencer Simone e ser o candidato do PMDB ao governo

Aline dos Santos e Ítalo Milhomem
Trad: Acho excelente o critério de pesquisa. (Foto: João Garrigó)Trad: "Acho excelente o critério de pesquisa". (Foto: João Garrigó)

Prefeito de Campo Grande até fim de 2012, Nelsinho Trad acredita que será o candidato do PMDB ao governo do Estado na sucessão do peemedebista André Puccinelli.

“Vou ser o número 15 que vai disputar a eleição para o governo em 2014”, afirma. Quinze é o numero de legenda do PMDB. Para ser o indicado, Trad tem que vencer a vice-governadora Simone Tebet na disputa interna.

À imprensa, Puccinelli já declarou que o critério será pesquisa para avaliar o desempenho dos “dois guris”, termo que usa a se referir a Trad e Simone.

“Acho excelente o critério de pesquisa. Não tem prejuízo nenhum nisso. Todo mundo quer ser candidato, mas tem que ser um candidato forte. Não adianta ser candidato e não ganhar”, salienta Nelsinho.

Trad diz que será o primeiro a abandonar a disputa se for mal avaliado. Mas em seguida, completa: “Confio no meu taco”. Trad participou hoje de evento no Conselho Municipal de Educação.

Distante três anos, a eleição de 2014 - que vai eleger presidente, governador, senador e deputados federais e estaduais - agita os bastidores dos partidos.

O governador André Puccinelli afirma que pode deixar a vida pública, disputar o Senado ou, até mesmo, ser suplente em uma candidatura de Simone para senadora.

Puccinelli volta a falar em candidatura ao Senado em 2014
Durante o lançamento da 12ª edição do Festival de Inverno de Bonito, realizado na manhã desta quinta-feira (30), o governador André Puccinelli (PMDB)...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


Simone Tebet, é uma forte candidata tanto para o Senado, quanto Estado.O que optar vai conseguir eleger-se.
A canditada é muito educada,carismática,humilde,competente e traz uma história política bonita e honesta,apesar de jovem.
Espero que o povo, saiba fazer sua escolha e valorize as qualidades pessoais e pública de cada candidato.
 
neyde de oliveira em 07/07/2011 12:17:50
campo grande hoje e uma metropoli, com varias necessidades que normalmente sao supridas pelos impostos pago pela populaçao, e se o administrador nao souber cobrar, vai faltar na outra ponta, eu penso que o nelsinho colocou a cara a tapa quando cobrou e recebeu os impostos desse ano, muita gente chorou, mas foi porque a parte mais sensivel do homem e o bolso, mas a populaçao em geral que necessida de medicos , serviços que normalmente sao bem servidos e na maioria ainda de graça para populaçao, entao penso que o prefeito esta muito bem com a populaçao em geral, e tem tudo para ser o novo governador, porque a oposiçao vai vir com muitas promessas.
 
luiz fernandes em 07/07/2011 10:44:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions