A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/01/2013 09:58

Trad diz que volta a ocupar cargo no Estado do qual se licenciou há 8 anos

Paula Maciulevicius
Depois de realizar cirurgia nesta 5ª, Trad foi reconduzido ao cargo na Secretaria de Saúde do Estado. (Foto: Reprodução/Facebook)Depois de realizar cirurgia nesta 5ª, Trad foi reconduzido ao cargo na Secretaria de Saúde do Estado. (Foto: Reprodução/Facebook)

O ex-prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho (PMDB) se pronunciou em nota oficial sobre os decretos publicados no Diário Oficial de hoje, que o reconduziram à Secretaria de Saúde do Estado.

Nelsinho explica que é servidor concursado do Governo desde 1989 e que se licenciou do cargo que ocupava, de Especialista em Serviços de Saúde, para exercer os oito anos como prefeito de Campo Grande e que depois de encerrado o mandato, foi redesignado para assumir a função anterior.

Ainda na nota, Trad diz que volta a partir de hoje às funções de origem como servidor concursado.

Médico urologista, Trad Filho foi nomeado hoje pelo governador André Puccinelli (PMDB) para atuar na auditoria e perícia médica na Secretaria de Saúde do Estado. Dois decretos publicados no Diário Oficial oficializam a situação de Nelsinho no Governo. O primeiro informa a cedência de Nelsinho, que tem cargo no quadro permanente da Secretaria de Saúde, para a Governadoria. O segundo decreto nomeia o ex-prefeito para atuar na própria secretaria, no setor de auditoria e perícia médica.

A nomeação de Nelsinho no governo ocorre três dias depois dele deixar a Prefeitura. Ele chegou a ser cotado para substituir o secretário Osmar Jeronymo na Casa Civil. Outra função cotada para o ex-prefeito no Governo, seria um cargo específico para fazer a interlocução entre Estado e prefeitos do interior.

Nesta quinta-feira, Trad voltou à Medicina. Dois dias depois de deixar a prefeitura de Campo Grande, ele fez a primeira cirurgia, de retirada de cálculo urinário.



O Nelsinho é concursado, Ana Lúcia, preste atenção antes de comentar alguma notícia.
 
Gilberto Almeida em 04/01/2013 11:49:51
É a galerinha do poder que nunca deixa as tetas do governo, assim fica muito fácil ter empresas, negócios e uma vida booaaaaa.
 
Ana Lúcia em 04/01/2013 10:21:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions