ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Política

Trad garante apoio na Capital à candidatura de Moka

Redação | 05/06/2010 13:32

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), assegura que o deputado federal Waldemir Moka (PMDB) terá apoio na Capital, maior colégio eleitoral de Mato Grosso do Sul, na disputa pelo Senado.

"Tanto o André [Puccinelli] quanto o Moka terão apoio para que possam desempenhar bem as suas funções de candidatos", afirma. Trad se comprometeu a fazer campanha para Moka e o governador André Puccinelli (PMDB), candidato à reeleição. "Farei campanha fora do expediente porque minha prioridade é a administração de Campo Grande".

Segundo o jornal Correio do Estado, o governador André Puccinelli tem sofrido pressão para substituir Moka por Simone Tebet (PMDB) na disputa pelo Senado. Simone renunciou à prefeitura de Três Lagoas para ser candidata a vice-governadora. Segundo o jornal, o temor dos aliados é o fracasso de Moka nas urnas.

"Essa preocupação que está sendo colocada por parte dos aliados perde força a partir do momento que reforçamos nosso amplo apoio", salienta o prefeito. Trad lembra que Moka foi indicado a partir de prévias, portanto foi escolhido pelo partido para concorrer ao Senado.

Quanto à possibilidade da primeira-dama da Capital, Maria Antonieta Trad ser suplente de Moka, o prefeito afirma que a decisão cabe à cúpula do PMDB.

Nos siga no Google Notícias