ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Trad inaugura posto de Saúde da Família e autoriza obra no Jardim Botafogo

Aline dos Santos | 04/09/2012 07:39

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), tem quatro compromissos públicos nesta terça-feira. Às 8h30, ele inaugura a UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) no Jardim Botafogo, localizada na esquina das ruas Cascais e Ericson Martins.

As equipes são compostas, no mínimo, por um médico de família, um enfermeiro, um auxiliar de enfermagem e 6 agentes comunitários de saúde. As equipes atuam com ações de promoção da saúde e prevenção.

Em seguida, às 9h30, ainda no Jardim Botafogo, Trad assina a ordem de serviço para obras de pavimentação asfáltica e drenagem no corredor de transporte coletivo. A autorização será assinada na rua Francisco dos Anjos, esquina com a rua Miraí.

Às 15h, no Novotel, o prefeito vai à abertura do Comitê Gestor do PNAFM (Programa de Apoio à Gestão Administrativa e Fiscal dos Municípios Brasileiros). Às 19h30, Nelsinho participa da 4ª edição do evento Geração de Empreendedores, que será realizada no Armazém Cultural.

A iniciativa é realizada em parceria com o Sebrae. O objetivo é oportunizar aos empresários das incubadoras de tecnologia o contato com outras empresas e fornecedores de matéria prima, além de mostrar os produtos para inserção no mercado consumidor.

Para os empreendedores, será ministrada uma palestra pelo professor da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Jeovan Figueiredo. Nas incubadoras, são realizadas ações como treinamentos gerenciais, capacitações em produção, consultorias e palestras.

Em Campo Grande, são quatro incubadoras, distribuídas pelos bairros Santa Emília, Estrela Dalva, Mário Covas e Zé Pereira.

Nos siga no Google Notícias