A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/07/2010 17:53

TRE investiga almoço em comitê de candidato a deputado

Redação

Fiscais do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) foram nesta segunda-feira ao comitê Toca da Onça, do deputado Paulo Corrêa (PR), onde acontecia uma reunião com almoço para cabos eleitorais do interior, com cerca de 200 pessoas.

Na reunião estavam o governador André Puccinelli (PMDB), Paulo Corrêa e o candidato a deputado federal Edson Giroto (PR).

Corrêa afirmou que não vê irregularidade na reunião já que era um almoço para colaboradores, de pessoas que trabalham para ele, vindas de longe. "Todo mundo que estava lá trabalha para minha campanha", afirmou.

O prefeito de Alcinópolis, Manoel Nunes, também foi ao comitê, mas o deputado garante que ele não participou do almoço. "Ele veio resolver um assunto de Alcinópolis. Ele queria ver a possibilidade de ampliação do recapeamento para a cidade. Eu falei que só poderia ver isso após a eleição", disse.

O juiz da 35ª Zona Eleitoral, Fernando Paes de Campos, disse que só receberá a denuncia formalmente sobre o caso. Ele contou ainda que no final de semana um carro de som de outro candidato foi apreendido por propaganda eleitoral. No entanto, ele preservou o nome do candidato.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions