ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

TRE-MS continua com plantões, mas diminui atendimento no interior

Os plantões continuam nos finais de semana e feriados

Leonardo Rocha | 03/10/2016 09:21
TRE-MS define horário de plantões após término do 1° turno das eleições (Foto: Arquivo - Divulgação)
TRE-MS define horário de plantões após término do 1° turno das eleições (Foto: Arquivo - Divulgação)

A Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul vai continuar o regime de plantão nos finais de semanas e feriados, no entanto com a demanda menor, em função de ter o segundo turno apenas em Campo Grande, vai diminuir o horário de atendimento nos sábados e domingos das 15h até às 17h.

Este novo regime de plantão para finais de semana e feriados, entra em vigor nesta segunda-feira (03), até o dia 16 de dezembro. Apenas no dia 01 de novembro, funcionará o horário antigo (plantão) das 14h até as 19h, em função de ser o último dia para os candidatos encaminharem à Justiça Eleitoral, as prestações de contas, referentes ao primeiro turno.

Já os cartórios eleitorais de Campo Grande só vão fazer esta mudança de horário a partir do dia 2 de novembro, até 16 de dezembro, em função do segundo turno das eleições no município.

Expediente - Nesta segunda-feira (3), um dia após a eleição, haverá expediente na Justiça Eleitoral, apenas na Corregedoria Regional Eleitoral, Secretaria de Tecnologia da Informação, Protocolo e Coordenadoria de Registros e Informações Processuais.

Nos siga no Google Notícias