A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/10/2016 09:21

TRE-MS continua com plantões, mas diminui atendimento no interior

Os plantões continuam nos finais de semana e feriados

Leonardo Rocha
TRE-MS define horário de plantões após término do 1° turno das eleições (Foto: Arquivo - Divulgação)TRE-MS define horário de plantões após término do 1° turno das eleições (Foto: Arquivo - Divulgação)

A Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul vai continuar o regime de plantão nos finais de semanas e feriados, no entanto com a demanda menor, em função de ter o segundo turno apenas em Campo Grande, vai diminuir o horário de atendimento nos sábados e domingos das 15h até às 17h.

Este novo regime de plantão para finais de semana e feriados, entra em vigor nesta segunda-feira (03), até o dia 16 de dezembro. Apenas no dia 01 de novembro, funcionará o horário antigo (plantão) das 14h até as 19h, em função de ser o último dia para os candidatos encaminharem à Justiça Eleitoral, as prestações de contas, referentes ao primeiro turno.

Já os cartórios eleitorais de Campo Grande só vão fazer esta mudança de horário a partir do dia 2 de novembro, até 16 de dezembro, em função do segundo turno das eleições no município.

Expediente - Nesta segunda-feira (3), um dia após a eleição, haverá expediente na Justiça Eleitoral, apenas na Corregedoria Regional Eleitoral, Secretaria de Tecnologia da Informação, Protocolo e Coordenadoria de Registros e Informações Processuais.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions