A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/06/2014 07:49

TRE-MS muda horário de atendimento em função da campanha eleitoral

Leonardo Rocha
Tribunal irá mudar horário de atendimento para realizar plantões no final de semana e feriado (Foto: Divulgação)Tribunal irá mudar horário de atendimento para realizar plantões no final de semana e feriado (Foto: Divulgação)

A partir do dia 5 de julho, o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) irá mudar seu horário de atendimento em função da campanha eleitoral deste ano, fazendo plantão aos sábados, domingos e feriados, das 14h até às 19h. O Tribunal ficará disponível para consultas ou entrega de documentos aos candidatos, partidos e coligações.

De acordo com a resolução do Tribunal, este novo horário irá funcionar até o dia 10 de outubro, no entanto se houver em Mato Grosso do Sul a necessidade da realização de um segundo turno, permanece este funcionamento até o dia 15 de novembro. Apenas a unidade de análise de prestação de contas irá funcionar em outro período, só entra em regime de plantão a partir do dia 11 de outubro até 11 de dezembro, já que esta fase da eleição só acontece após o término do primeiro turno.

Nesta segunda-feira (30) termina o prazo para as convenções partidárias, até o momento foram confirmadas três coligações e dois partidos com chapa pura. Entre os candidatos ao governo estão o senador Delcídio do Amaral (PT), o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB), o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) e os professores Sidney Mello (PSOL) e Marco Antônio Monje (PSTU).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions