A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/11/2008 19:19

TSE recebe até amanhã prestação de contas de eleitos

Redação

Eleitos ou não, todos os candidatos que concorreram às eleições este ano no País, incluindo aqueles que renunciaram ao pleito, devem enviar até dia 25 deste mês a prestação de conta final.

Nas cidades onde houve apenas primeiro turno, o prazo termina amanhã, incluindo a relação de gastos dos respectivos comitês financeiros.

Na relação de gastos, o candidato deve apresentar extrato bancário, canhoto dos recibos eleitorais utilizados e, se houver, comprovante do repasse das sobras financeiras e os documentos fiscais de gastos realizados com o Fundo Partidário.

A prestação de contas será julgada até 10 de dezembro. Os eleitos que não apresentarem a relação de gastos em campanha, ficam sujeitos a não serem diplomados. Ou seja, não assumir o cargo.  

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions